Edeltrudes Costa o Santomense no Governo Angolano

 Ainda assim, a história pode ser um pouco mais complicada do que parece.  Para entender, é preciso fazer um retrospecto da trajetória de Edeltrudes Costa, advogada que surgiu durante a presidência de dos Santos.  Pivô das eleições de 2008 (como Vice-Ministro da Administração), desempenhou um papel fundamental durante as eleições de 2012, assumindo a presidência interina da Comissão Nacional Eleitoral após a saída de um primeiro presidente acusado de promover o  MPLA.

Por Makamavulonews

21/01/2021
É Angolano por nacionalidade adquirida. biologicamente, nasceu em São Tome e Príncipe. não é por uma questão de xenofobia, mas devemos abrir este capitulo e falar abertamente das origens das pessoas que tem beneficiado e muito dos fundos públicos no nosso País. 
Podemos defender ou acusar, mais os donos da terra estão cada vez mais pobres. Os genuínos, no pouco que ganham, bem ou mal, investem aonde nasceram, não se vê os investimentos dos Crioulos nos Bairros aonde cresceu este em causa lá no bairro popular em Luanda,Estudou Direito na Universidade Agostinho Neto. 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *