O poder branco destrói todas as instituições negras para que a supremacia branca possa continuar a nos dominar.

Escrevi uma lição para Ana Carina Dos Santos Vieira Confira 

 ………….

 ABC de como destruir instituições negras

 O poder branco destrói todas as instituições negras para que a supremacia branca possa continuar a nos dominar.  Qualquer negro que conseguir desenvolver qualquer instituição negra que não seja controlada por brancos é destruído.  Não faz diferença se é uma igreja, um partido político, um negócio, uma instituição de caridade, um movimento.  O poder branco não suporta nenhuma instituição negra com poder e influência reais.

 Em 1921, nos EUA, os negros começaram sua própria cidade, negócios próprios, bancos, escolas, campos de golfe, igrejas etc … os brancos não gostaram e literalmente bombardearam e incendiaram o local e assassinaram centenas de negros.  Google “Black Wall Street”.

 Na década de 1950, no Quênia, Oginha Odinga pediu aos negros que dessem dinheiro e investissem em negócios.  Eles não o fizeram e ele teve sucesso.  A administração colonial destruiu as cadeias de supermercados.  Verifique o livro NOT YET UHURU de Oginga Odinga.

 Na África do Sul na década de 1970, Steve Biko iniciou projetos de desenvolvimento comunitário, incluindo a construção de clínicas para negros.  O governo do apartheid o assassinou e destruiu todas as instituições que ele ajudou a construir.

 Os Guptas constroem uma estação de TV e um jornal.  Eles foram destruídos bem na frente de nossos olhos.

 Veja agora mesmo o ANC está finalizado.  Não é mais um movimento de negros.

 O ECG está sendo atacado pela mesma potência branca.

 A Ingonyama Trust também está sendo destruída neste momento.

 Como você destrói uma instituição negra?

 1. Encontre alguns negros que afirmam ser vítimas da instituição.  Não faz diferença se é mentira ou verdade.  Essas “vítimas” seriam então trazidas à mídia de propriedade de brancos para contar suas histórias tristes (geralmente fora do contexto e a instituição acusada sem direito de repetição).

 2. As histórias das “vítimas” serão desenhadas desproporcionalmente para criar a impressão de que a instituição negra e sua liderança são realmente más.  Veja a confiança Ingonyama, existem 8 vítimas de algum mau comportamento de alguns chefes.  Esses 8 são ajudados por advogados brancos para levar o truste Ingonyama a tribunal.  A verdade é que há milhões de pessoas sob o truste da Ingonyama.  Não se está dizendo que essas vítimas não têm caso, mas sim, esses casos isolados são usados ​​para manchar e destruir toda a instituição pelo inimigo de todos os negros a quem as vítimas estão incluídas.

 3. Encontre um líder ou instituição rival que esteja competindo com a instituição-alvo.  Apoie este rival.  Coloque-os na mídia.  Dê-lhes dinheiro para ir ao tribunal e reivindicar a representação das vítimas.

 4. Rave a propaganda da mídia contra o líder ou instituição alvo

 5. Traga acusações falsas.  Foi assim que eles destruíram Marcus Garvey.  Os negros estavam prontos para testemunhar contra um de nossos melhores.

 6. Mobilize o ciúme e o ódio de si mesmo.  Existem negros que são movidos pelo ciúme e fariam qualquer coisa que o inimigo dissesse que eles deveriam fazer contra um negro de sucesso.  É mais fácil também mobilizar o tribalismo ou a xenofobia.

 7. Às vezes, diferenças religiosas também são mobilizadas para destruir a instituição ou líder visado.

 Então é realmente fácil destruir instituições negras, porque existem negros que estão prontos para ajudar a destruir.

 Para impedir isso, devemos adotar a Consciência Negra.  DEFENDEMOS QUALQUER PESSOA NEGRA QUE SEJA ATACADA PELO INIMIGO SEM FAZER PERGUNTAS.

 Você notou que os brancos também fazem isso?  Veja os bancos de propriedade de brancos foram considerados culpados tantas vezes de fraudes e crimes até mesmo contra brancos, você viu brancos se mobilizarem para destruir esses bancos malignos?  Sabe porque?  Os brancos sabem como proteger as instituições brancas mesmo quando elas transgridem.

 A segunda coisa que devemos fazer é encontrar maneiras melhores de lidar com nossas diferenças e transgressões.  Não podemos, cada vez que há diferenças, corremos para o inimigo e destruímos.  Isso é verdade mesmo em nossos relacionamentos interpessoais.  Não podemos permitir que o inimigo se interponha entre nós porque temos algumas pequenas divergências.

 Acima de tudo, temos que AMAR uns aos outros como Pessoas Negras.

 Vamos nos unir, construir uns aos outros, defender uns aos outros.

 O Diabo é um mentiroso!

 A vitória é certa !!!

           Moussa Garcia 

  Investigative journalist

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *