JORNAL FACTOS DE ANGOLA AFRICANA Ativista Americana de origem Angolana solidária com a causa para tirar o MPLA do poder

Ativista Americana de origem Angolana solidária com a causa para tirar o MPLA do poder

 Atenção, atenção, atenção meus manos e manas. 

Sou angolana nos EUA e venho por esta pedir a participação de todos angolanos na diáspora com o projeto “Kafunfu, somos todos.”

Este projecto tem o propósito de nos solidarizarmos com o povo de Kafunfo e a nossa repudiação e condenação à chacina e massacre efectuado pelo grupo terrorista mpla seguido de ordens do presidente com poder absoluto João Lourenço e a sua corja de anti patriotas. 

Neste projecto peço que me enviem um vídeo de 30 segundos onde você pode e deve manifestar a sua mensagem de descontentamento contra os direitos humanos e o desrespeito a vida humana e ao cidadão angolano. 

O plano é de fazer com que este vídeo chegue aos ouvidos e olhos dos nossos irmãos em Kafunfu e que também chegue aos fingidos terroristas governantes em Angola. 

Em resumo: o vídeo será emitido nas redes sócias como símbolo de “apoio e solidariedade “ a causa Lunda. O prazo para tal é domingo as 11.59 horas dos EUA. Por favor: enviem os vídeos para : nkiauaba57@yahoo.com ou para (602) 8493981, número dos EUA.  Agradeço muito e antecipadamente este vosso contributo. Não podemos nos silenciar perante esta tamanha barbaridade. Não importa quem, como, onde e aonde, a tua participação é valorosa. 30 segundos de repúdio, de condenação à chacina contra nossos irmãos angolanos reclamando seus direitos. Muito obrigada pela atenção.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post