JORNAL FACTOS DE ANGOLA SOCIEDADE E PERSONALIDADE Uma jovem artista chinês, Gao Liu (24), revelou que a cirurgia plástica falhou e causou sérios problemas no nariz.

Uma jovem artista chinês, Gao Liu (24), revelou que a cirurgia plástica falhou e causou sérios problemas no nariz.

Uma jovem artista chinês, Gao Liu (24), revelou que a cirurgia plástica falhou e causou sérios problemas no nariz.

  A ponta do nariz de Gao está apodrecendo e atualmente parece preta, como nas fotos que ele compartilhou nas redes sociais. 

Por : Angelo Firmino filho 

07/02/2021 

Xanghai Province 

  Gao disse que a operação malsucedida o deixou com infecções recorrentes, bem como necrose nasal, o que significava que o tecido no final havia morrido.

  Ela compartilha seu pesadelo cosmético com seus 5 milhões de seguidores no Weibo, como o Twitter na China, para alertá-los sobre os perigos potenciais da cirurgia plástica, citado pelo Daily Mail, 5 de fevereiro de 2021.

  Gao, uma cantora e atriz que estrelou em muitos filmes chineses e dramas de TV, gerou uma acalorada discussão online depois de compartilhar imagens que revelaram que a ponta de seu nariz estava podre e caiu.

  No post, ele escreveu que fez uma plástica no nariz na clínica Xi Shi Shi Guang, na cidade de Guangzhou, no sul da China, depois que um amigo o apresentou a um cirurgião plástico local.

  Leia: Inicialmente, esta linda garota era um homem comum, agora ela está feliz por se casar com uma esponja rica

  O astro chinês de 24 anos, Gao Liu, disse que a operação malsucedida o deixou com infecções recorrentes, bem como necrose nasal, o que significa que o tecido nas pontas morreu.

  A operação de quatro horas envolveu a remoção da cartilagem do corpo de Gao e seu uso para remodelar o nariz da atriz.

  “Não esperava que essas quatro horas fossem o início de um pesadelo”, escreveu ele

  Leia: Plesir e Oplas Frequentes no Exterior, Quanto Salário e Benefícios Pinangki paga como Servidor Público no AGO?

  As fotos de seu rosto que ela postou mostram manchas claras de pele enegrecida na ponta do nariz, bem como curativos e hematomas.

  Gao espera que a cirurgia melhore sua carreira de ator.

  Mas o que ele pensou ser um “microajuste” na cartilagem do enxerto na ponta do nariz no final de outubro o deixou infectado, exigindo repetidas operações de acompanhamento, escreveu ele.

  Depois de se submeter ao procedimento, Gao disse que seu nariz estava “irritado e formigando” antes de infecções repetidas, embora ele tenha sido tranquilizado pelos médicos de que poderia se recuperar e voltar ao trabalho em dois meses.

  Ele também sofreu de necrose nasal, o que significa que o tecido da ponta do nariz está morto.

  Mais tarde, Gao descobriu que o hospital de cirurgia plástica não era elegível para plástica no nariz.

  Como resultado, a atriz teve que ser hospitalizada por dois meses.

  Na postagem de Gao, ele disse que fez uma plástica no nariz na clínica Xi Shi Guang, na cidade de Guangzhou, no sul da China, depois que um amigo o apresentou a um cirurgião plástico local.

  Ela perdeu 400.000 yuans (Rp.2.200 / yuan) no trabalho e enfrentou um adicional de 2 milhões de yuans (Rp.4,4 bilhões) por violar seu contrato de trabalho.

  A atriz disse que o fracasso da operação a deixou devastada por pensamentos suicidas.

  Gao teve que esperar pelo menos um ano para uma cirurgia reconstrutiva por causa da gravidade de sua lesão nasal.

  Ele está atualmente em negociações com a clínica para buscar uma compensação

  A postagem viral de Gao rapidamente atraiu a simpatia dos usuários das redes sociais chinesas, pedindo regulamentos mais rígidos sobre a indústria de cirurgia plástica do país.

  Um comentarista escreveu: “O hospital deve ser responsabilizado e punido severamente! Estou muito triste por Gao Liu. As pessoas precisam tomar isso como um aviso, a cirurgia estética tem seus riscos!”

  Outro usuário respondeu: “Você era tão bonita, por que teve que passar por isso? Uma lição aprendida.”

  A cirurgia plástica está crescendo na China, com mais de 15,2 milhões de pacientes estimados em cirurgia no ano passado, de acordo com um relatório da empresa chinesa de pesquisa de mercado Media.

  Mas o aumento da demanda resultou em clínicas operando sem certificados ou contratando cirurgiões não qualificados.

  As disputas médicas no setor são galopantes, e a iiMedia estima que apenas 12% das mais de 13.000 clínicas de beleza na China cumprem as leis e regulamentos.

  Muitas das pacientes são mulheres jovens, influenciadas pelos altos padrões de beleza estabelecidos por celebridades e influenciadores online em todos os lugares.

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post