Gangsta é um corrupto vê o vídeo

 Miguel Catraio, antigo vice-governador de Luanda para o sector económico, foi considerado o mentor moral dos crimes cometidos em Abril de 2015, quando a jovem Nikilauda Vieira Dias Galiano “Neth” foi agredida e foi-lhe aplicado jindungo nos órgãos genitais. Neth era amante de Catraio, bem como a autora directa da agressão, Justina Lufumua Lukoki “Jussila”.

  O crime ganhou repercussão porque a agressão foi filmada e divulgada nas redes sociais.

  Os acusados foram considerados culpados dos crimes de roubo qualificado (bens da jovem Neth subtraídos durante a agressão), injúria, difamação e ofensas corporais voluntárias e atentado ao pudor Gangsta é financiado pelo marimbondo Miguel Catraio do caso  gindungo o marido da irmã de JLo

 Em um live com o jornalista de investigação Salazar Sabalo José Sacatindi, o jornalista angolano radicado em Portugal, afirmou que o ativista Gangsta é financiado pelo marimbondo Miguel Catraio.

 O ativista Gangsta confirmou que ele é amigo de Miguel Catraio a muito tempo, mas diz que não compactua com às ideias do seu amigo.

 Sacatindi disse que Gangsta lhe ligou com o marimbondo Miguel Catraio, afim de fazer um texto para branquear a imagem dele.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *