O fiel informante da Tchizé dos Santos , Manuel da Rocha exige que José Eduardo dos Santos merece respeito pelo que fez como presidente do MPLA e da república de Angola

Eis o texto que o fiel informante da Tchizé dos Santos enviou para o club k exigindo que todos Angolanos respeitam o ladrão da economia Angolana José Eduardo dos Santos;

Gostaria de realçar porque como militante tenho ideias e opiniões próprias que não pode haver dualidades de critérios na defesa dos líderes.


Quando o canal televisivo CMTV foi fazer aquela SUJA reportagem a casa do camarada Presidente José Eduardo dos Santos em Barcelona e a clínica em que faz as consultas médicas não vi nenhuma nota de repúdio do Bureau Político nem do Governo.


“Professor uma vez, professor para sempre,presidente uma vez , presidente para sempre é assim a boa educação que me foi incutida desde criança na minha terra Malanje”.


José Eduardo dos Santos merece respeito pelo que fez como presidente do MPLA desde 1979 a 2017 mantendo as instituições do Estado funcionais.

Clique em Clubk  notícia completa em club k Angola

Por Etu Mudieto 

Malange Angola

16/02/2021

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *