Apartir da próxima semana Plano do governo Americano de pagamento de US $ 1.400 cada cidadão Americano mensalmente por causa do covid19 já foi assinado pelo Presidente Biden
Presidente Joe Biden assinou plano de resgate americano de US $ 1,9 trilhão
Washington – O presidente Biden assinou a Lei do Plano de Resgate Americano de US $ 1,9 trilhão na quinta-feira, finalizando uma vitória política inicial que enviará a tão necessária ajuda a milhões de americanos que ainda lutam contra a pandemia COVID-19.
“Esta legislação histórica trata de reconstruir a espinha dorsal deste país e dar às pessoas desta nação, trabalhadores, classe média, pessoas que construíram o país, uma chance de lutar”, disse Biden antes de assinar o projeto, um dia antes de esperado.
O projeto foi aprovado pela Câmara na quarta-feira com uma votação de 220 a 211, com um democrata se juntando a todos os republicanos na votação contra. Foi aprovada no Senado no sábado com 50 a 49 votos, também em linhas partidárias.
Presidente Biden assina Plano de Resgate Americano no dia 11 de março de 2021, no Salão Oval da Casa Branca
Por Moussa Garcia
investigative journalist
11/03/2021
Washington DC
O Sr. Biden assinou o projeto de lei horas antes de fazer seu primeiro discurso nacional no horário nobre para marcar o aniversário de um ano da pandemia COVID-19, que desde então ceifou mais de 529.000 vidas americanas. A Casa Branca disse que o presidente e o vice-presidente Kamala Harris viajarão para Atlanta na próxima sexta-feira, parte do que a Casa Branca está chamando de turnê “Help is Here” para divulgar o novo projeto de lei de alívio em cidades ao redor do país.
Uma nova pesquisa da Maka Mavulo News mostra que o projeto é amplamente popular entre o público, com três em cada quatro americanos aprovando sua aprovação. Dois terços dos americanos também dizem que Biden está fazendo um bom trabalho no tratamento da pandemia.
O Plano de Resgate Americano fornece US $ 1.400 em pagamentos diretos a indivíduos que fazem até US $ 75.000 anuais, US $ 350 bilhões em ajuda aos governos estaduais e locais e US $ 14 bilhões para distribuição de vacinas. O projeto também fornece US $ 130 bilhões para escolas de ensino fundamental, médio e médio para ajudar na reabertura segura.
A secretária de imprensa da Casa Branca, Jen Psaki, disse que a primeira onda de cheques de depósito direto começaria a atingir as contas bancárias dos americanos já neste fim de semana.
Crise do coronavírus
Administração de Biden definida para emitir pagamentos de estímulo de US $ 1.400
Biden assinou plano de resgate americano de US $ 1,9 trilhão
COVID fez com que milhões perdessem o acesso ao controle de natalidade, estimativas da ONU
Grande vencedor do American Rescue Plan: famílias com crianças
Inclui um adicional de US $ 300 bilhões em benefícios semanais de desemprego até setembro e um crédito tributário expandido de até US $ 3.600 por criança, inicialmente distribuído em prestações mensais. O crédito fiscal para crianças pode tirar 4 milhões de crianças da pobreza, de acordo com uma análise do Center on Budget and Policy Priorities.
Mais de US $ 50 bilhões serão distribuídos para pequenas empresas, incluindo US $ 7 bilhões para o Programa de Proteção ao Cheque de Pagamento. A conta também fornece US $ 25 bilhões para alívio de restaurantes de pequeno e médio porte, que sofreram significativamente durante a pandemia.
A medida expande a elegibilidade para subsídios para a compra de seguro saúde para pessoas de todas as rendas sob o Affordable Care Act (ACA), uma disposição que foi particularmente controversa para os republicanos que se opõem ao projeto. Também incentiva os estados a expandir o Medicaid sob a ACA, fazendo com que o governo federal pague por novos beneficiários. Vários milhões de pessoas poderiam economizar centenas de dólares em custos de saúde assim que o projeto se tornasse lei.
Publicar comentário