O ÚNICO JOVEM MILHONÁRIO AFRICANO SEM INDÍCIOS EM NEGÓCIOS ILÍCITO

O ÚNICO JOVEM MILHONÁRIO AFRICANO SEM INDÍCIOS EM NEGÓCIOS ILÍCITO

  Babatunde Soyoye (Helios): “Na América e na Europa, as empresas são adquiridas. Na África, eles são criados ”

  Parceria com Fairfax, Zlecaf, rentabilidade, riscos… O cofundador da Helios Investment Partners decifra o método e as ambições do gigante africano de private equity.

  O confinamento exige, é por video chamada pelo WhatsApp de sua casa em Londres que Babatunde Soyoye, codiretor da Helios Investment Partners ($ 3,6 bilhões em ativos), devolveu para Maka Mavulo News achamada , mais de quinze anos de uma extraordinária aventura no private equity africano . Segundo nossas informações, o grupo está preparando um quarto fundo (com já US $ 100 milhões esperados do British CDC Group).

  Descontraído, mas preciso, o co-criador do líder pan-africano em private equity falou sobre a aliança sem precedentes com a Fairfax Financial Holding, dissecou a estratégia de Helios (segmentação, desenvolvimento, alienação de ativos e derrotou várias ideias preconcebidas sobre esta profissão . bônus: uma análise original do que realmente constitui “capital de risco” na África.

  O que a Helios Investment Partners representa hoje a sua filosofia de investimento? Nosso negócio é essencialmente mobilizar ativos – capital de instituições ao redor do mundo – e então investi-los e gerenciá-los na África.

  Embora sejamos agnósticos em termos de setores a atingir, nossos investimentos têm características comuns,na montagem de camiões Scania no Mali 2 linhas,RD Congo 5 aeroportos e 8 linhas de montagem de tratores agrícolas fabricação Americana,252 hospitais em 32 países ambos na África este projeto começará em Junho deste ano, aguardando simplesmente os vale dos respectivos governos contactados,o milhonario não consome bebidas alcoólicas e não fuma, casado com 3 mulheres 5 filhos tem 27 anos, começou seus negócios como vendedor de calçados e relógios nas ruas de Dakar Senegal onde daí viajou para Inglaterra,por motivos profissionais não poderemos ir mais a fundo revelando a sua longa trajetória comercial, não gosta em aparecer em festas,nem conceder entrevistas para TV ou revistas de grande aderência mundial,seus aviões  privados fazem trabalho de transporte de peregrinos Dakar para Arábia saudita,outra parte curiosa o milhonario continua a estudar o ensino médio na Inglaterra, segundo el e lá no Senegal ele não tinha oportunidade de conhecer a escola perfeitamente por dificuldades financeiras,construiu 40 lares de idosos e 60 orfanatos em  vários países Africanos ambos os internados nestes locais recebem um subsídio financeiro mensalmente que variam entre 450 $ á 220 $, não tem amigos em qualquer governo tanto em África e fora do continente continua na próxima edição.

Por Nicolau Graciano 

Londres 11/03/2021 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *