Mãe da Tchizé dos Santos colaborou com jornalistas portugueses denunciando Isabel dos Santos e Filomeno dos Santos com objetivo de se aproximar com Presidente JLO mas não obteve êxito

Maria Luísa Abrantes, foi  a principal arquiteta da criação do projecto Banco Prestígio transferência de dinheiros ilícitos de Angola para o estrangeiro,usou seus filhos e sobrinhos para a gerência Administrativa do mesmo,Tchizé dos Santos e Tito Mendonça “Tilucho”, irmão de Tchizé um restrito grupo de acionista do Banco Prestígio…

 Constituído desde Marco de 2014, o Banco Prestigio, foi avançado com um capital social equivalente a 25 milhões $$ de  dólares americanos. Para além da também ex – deputada do MPLA, faz parte do projecto um restrito grupo de acionista constituídos em sociedade anónima.

 Desde forma segundo o Maka Mavulo News foi informado pela fonte, “assim procuraram explicar que os fundos de Tchizé não advém de venda de ovos segundo tem vindo a explicar Milucha mãe de Tchizé, receberam um empréstimo no Banco BNI para a criação do seu Banco Prestígio.

mas parece-me que também só lhe deram o suposto empréstimo,  por via do favoritismo, uma vez que o tal banco era dirigido por um alegado amigo seu ”.

Agora o  banqueiro emprestou-lhe do seu próprio bolso ou concedeu-lhe um credito institucional, se for o segundo caso o que ela deu como  garantia ao banco BNI.

 A amizade da Milucha ou um bem avaliado nas percentagens que ela detém no banco Prestigio ?..

 Se assim  for os accionistas  do BNI deveriam se reunir para verificar os critérios de empréstimos”

Até hoje não tivemos informação sobre uma suposta reunião dos mesmos, questão que levou a PGR a ter indício concreto do envolvimento da Família Milucha em negócios ilícitos, fontes credível Milucha passou várias informações em vários jornalistas portugueses citando os negócios da Empresária Isabel dos Santos e Filomeno dos Santos, notícias que vieram a público que originou a origem da expulsão da Isabel dos Santos a Sonangol  depois do presidente João Lourenço ter tomado posse da direção do MPLA, Milucha tentou aproximar junto do atual presidente Angolano mas todo seu plano Caio em água de Bacalhau.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *