Uma transição de Pimpas

 Uma transição de Pimpas


Segundo fontes próximas do MPLA, Inga não se contenta com a sua sucessora por ter-lhe sido imposta pelo actual líder do partido por esta razão juntou-se ao grupo dos pesos pesados tendo estes elaborado um plano surpresa onde pensam apresentar o candidato no próximo congresso dos Camaradas.
Por : Gilberto Miguel 
Lisboa 31/03/2021 Esta lista terá como cabeça principal *Bornito de Sousa* actual vice presidente da república que também é um Eduardista, e Rui Falcão sería apresentado como seu (Vice presidente) tendo como SG o *Boavida Neto* porque entendem que o João Lourenço é uma pessoa usada para destruir o MPLA e está a fazer tudo que vai contra os ideais do partido. Conduz um combate selectivo, até agora ainda não foram investigadas pessoas próximas ao Presidente tais como o seu irmão General Cerqueira para explicar a proveniência dos fundos para aquisição de aviões sendo que o Pai era apenas um enfermeiro não tinha como o filho ter aviões então, a outra ala em solidariedade com o JES e os seus familiares preferem combater o homem até a exaustão para que o País tenha um rumo melhor para todos e não os preferidos pelo JLO .
*À ruptura é cada vez maior no seio dos Camaradas*

 Nos bastidores está tudo a ser feito caso o JLO insistir numa candidatura única serão obrigados a revelar as verdadeiras origins do JLO porque eles até agora não engoliram o nome dado ao hospital provincial do Bié inclusive foram criadas equipe de pesquisa para descobrirem a trajetória do Médico canadiano como devem perceber a verdade demora mais chega .Eles estão prontos para lavarem a roupa suja na praça pública porque o chefe do MPLA assim o merece !!
Entendem também que as condições políticas para sua vitória já não estão favoráveis. 
João Lourenço não é capaz de dar nenhuma forma de solução aos variados problemas do fórum económico, reconquistar a simpatia da população Angolana nesses dias em que o País vive. 
Continuamos a trabalhar para informar com verdade!
Chegou o momento do País ter novos players para o bem do País já não temos nada para dar para está grande Nação desabafo do Roberto de Almeida num forum familiar !!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *