Frustração de Jlo sobre a derrota eleitoral de 2022

João Lourenço presidente do MPLA é o responsável da derrota eleitoral de 2022, frustrado com essa realidade tenta tapar o sol com a peneira, usando sua equipa de propaganda para acusar os órgãos de comunicação social estes que divulgam,a realidade da situação sócio econômico da república de Angola,desta vez promoveu calúnia contra o Clube-k Angola,com o objetivo de fazer acreditar que está principal fonte de informação privada é propriedade do partido UNITA.

Eis o teor da calúnia:0 Portal Club-k da Unita lança campanha para confundir oa militantes do MPLA José Gama membro da brinde e candidato a fazer parte dos próximos deputados da Unita após as eleições de 2022 esta a coordenar uma nova campanha de propaganda que tem como objetivo incentivar o jogo de uns contra os outros no seio do MPLA. A preocupação da Unita deve-se as recentes alterações que o presidente do MPLA João Lourenço fez com Rui Falcão, Virgílio Fontes Pereira e Bento Bento. Nos próximos meses o MPLA vai tornar público as ações ensaiadas pela Unita que insiste em criar no seio da população o sentimento de falta de crença no executivo.

Maka Mavulo News vem por este meio informar,a opinião pública nacional e internacional para ignorar este ato de propaganda do regime do MPLA,os órgãos de comunicação social privado que não estão sobre o cativeiro do MPLA, continuarão a infor toda atualidade sócio econômico da república de Angola, os órgãos de comunicação social do MPLA e outras mídias privadas os seus marionetes,continuam a perder credibilidade em Angola e no estrangeiro.

Por Moussa Garcia

investigative journalist  09 Abril,2021 


 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *