Primeiro-Ministro português António Costa lamenta mortes provocadas pelas chuvas em Luanda

Primeiro-Ministro português António Costa lamenta mortes provocadas pelas chuvas em Luanda

Primeiro-Ministro de Portugal, António Costa, lamentou as mortes ocorridas, nesta segunda-feira (19) de Abril, em Luanda, na sequência das chuvas.

Em uma mensagem publicada nesta terça-feira (20) de Abril, na sua conta do Twitter, António Costa disse ter recebido com consternação as notícias sobre as mortes e a devastação causadas pelas cheias em Angola.

“Recebi com consternação as notícias sobre as mortes e a devastação causadas pelas cheias 

em Angola.

joão Lourenço presidente de Angola, o povo angolano conta com a nossa solidariedade fraterna”, escreveu o governante no tweet, endereçado ao Presidente João Lourenço.

Em Angola nenhum membro do governo e mesmo o MPLA não enviaram, mensagem de consoles as famílias que perderam seus familiares, para os governantes a situação em Luanda está normal, falta de humanismo dos governantes do MPLA, segundo os meios de propaganda do MPLA tenhem vindo a desenvolver propaganda indicando que o João Lourenço vai ser o próximo presidente da república em 2022, realmente é pura falsidade a possibilidade de João Lourenço ser reeleito para mais um mandado é impossível,nas ruas da cidade capital Angolana o candidato favorito é o da oposição Adalberto costa junior com 75% segundo a sondagem da CNN Angola e João Lourenço consta com 25% de votos.

Por Moussa Garcia 

investigative journalist

20 Abril,2021

Redacao: Factos de Angola

Publicar comentário