JORNAL FACTOS DE ANGOLA CORRUPTOS EM ANGOLA António Rodrigues Afonso Paulo Militante do MPLA que negou cargo de ministro em 2017, agora é bajulador

António Rodrigues Afonso Paulo Militante do MPLA que negou cargo de ministro em 2017, agora é bajulador

 

António Rodrigues Afonso Paulo, tinha sido nomeado  Ministro da Administração Pública, Trabalho e Segurança Social, não participou no acto de tomada de posse do novo governo , uma iniciativa, que em meios do regime, segundo apurou a CNN ANGOLA, foi interpretada como “recusa”. Também não atendeu as chamadas telefônicas para comparecer no palácio presidencial.
ex – secretário de Estado do MAPESS. Porém a sua nomeação para o governo aconteceu num momento em que estava em Portugal de férias. Não foi formalmente avisado e julgou que o terão escolhido por sugestão do seu então ministro Antônio Domingos  Pitra Neto.  
Segundo pareceres baseados no pensamento identificado em António Rodrigues Afonso Paulo, é de que a sua nomeação deveria passar por uma consulta previa a António Domingos  Pitra Neto, a quem ele  considera seu mestre e  responsável pela sua ascensão politica. Ao não acontecer desta forma, o mesmo vê-se obrigado a não entrar no governo por motivos de coerência.   
António Paulo o primeiro militante do MPLA que negou o cargo de ministro em 2017 depois das eleições gerais, depois de tomar posso no cargo de deputado em substituição ao general França Ndalo que suspendeu o cargo, recebeu uma casa em Lisboa é 2 milhoes de euros para defender JLo. O catedrático que era tido como um dos melhores professores de direito em Angola, mudou de discurso e agora é corrupto e bajulador, vendeu-se ao diabo.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post