Wankana consta na lista de novos membros do MPLA que vão vão entrar ao comitê central no congresso ordinário que se vai realizar em dezembro.

 

Wankana diz que está a ser vítima de uma cala dentro do partido já que o seu nome consta na lista de novos  membros do MPLA que vão vão entrar ao comitê central no congresso ordinário que se vai realizar em dezembro.

Wankana diz que também fará parte da lista dos propostos a deputado e estará entre os 100 primeiros o que suscitou uma onda de inveja nos círculos da estrutura superior do MPLA.

Wankana de Oliveira promete divulgar a lista de todos os dirigentes envolvidos na cilada que envolve o seu bom nome e reputação frisou o jovem empreendedor que não descarta a hipótese de seus antigos colegas no gabinete de cidadania possam estar também envolvidos nesta armadilha e aponta nomes como Tomás Bica,Bruno Liberal”El Comandante”Carla Torrão,Diamantino Martins,Aniceto Cunha entre outros.

Wankana diz que está a receber solidariedade de grande alto nível de dirigentes face aos invejosos que querem boicotar a sua ascensão ao comitê central e a deputado do parlamento angolano.

Wankana também diz ser vítima de um grupo financiado pela Tchizé dos Santos para sujar o seu nome e que os tais são bem conhecidos e que o partido tem domínio da situação.

Voltamos em breve para cenas da novela Wankana de Oliveira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *