Notícias caluniosas denigrem e mancham administrador do Porto de Luanda: Direito de resposta
No exercício do seu legítimo direito de resposta, o administrador do Porto de Luanda Willy Guimarães vem repor a verdade sobre artigo com título “Negócio de sucata gera mal estar no Porto de Luanda”, publicados no Club-K no dia 29/07/2021.
COMUNICADO DE IMPRENSA
Direito de resposta
Tive acesso à duas publicações veiculadas pelo Club K infundadas e com muita inverdade , a primeira fazendo um relato sobre eu ter solicitado a colocação de uma empresa de familiares meus à DP W ; ora a DP W é um grupo novo que ganhou o concurso internacional para a exploração do Terminal Multiusos , naturalmente fará o seu trabalho para obter melhores resultados, e se optar por outras empresas que prestem melhores serviços será sempre por sua soberana decisão . O Porto de Luanda jamais fará qualquer ingerência aos seus concessionários. Pude verificar também os nomes de colegas meus do sector do mesmo modo, infundado e sem qualquer nexo.
A segunda publicação relata de igual modo infundado e desprovido de verdade, porque o processo sobre o tratamento de Sucatas foi tratado por uma comissão de gestão do Terminal Multiusos no ano de 2019, o mesmo corre os seus trâmites junto aos órgãos competentes e nesta data eu não fazia parte do Conselho de Administração da instituição.
O Jornalismo deve pautar-de por verdade.
Fonte: Confidencial News