O DISCURSO DO GENERAL KAMALATA NUMA QUE MEXEU COM O REGIME DO MPLA

O DISCURSO DO GENERAL KAMALATA NUMA QUE MEXEU COM O REGIME.

Vamos ajudar o MPLA a ser um Partido Republicano para deixar de ser arcaico e feudal que tem um Presidente que tem medo de um Jovem, ACJ, Homem Brilhante. O Homem tem de ser mesmo Homem, Macho e não como Mulher.

João Lourenço me decepcionou bastante, como Homem principalmente. Olhas para ele, um Homem que usa sapato caro e relógio mas na cabeça não tem nada, vazio, é Triste.

Não vamos aceitar o voto antecipado pós isto é uma autêntica fraude, aí-de se o Grupo Parlamentar do MPLA aprovar esta lei, Angola vai ter Manifestações em todos os lugares e nunca mais vamos sair das ruas, que isto fique patente.

Oieee, não brinca connosco a UNITA vem de longe.

 

Fim de citação: General Kamalata Numa, in Huambo.

Foi este discurso, ou seja, foi ao longo desta intervenção no Huambo do General Kamalata Numa, sábado passado, que levou o Ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, General Francisco Furtado, a afirmar que algumas forças Políticas no País querem criar instabilidade e pôr em causa a paz, ou melhor,

 FOI ESTE DISCURSO QUE MEXEU COM A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, COM O MPLA, COM O SINSE E COM TODOS LIGADOS AO REGIME, OU SEJA, O RECADO DO GENERAL NUMA CHEGOU E BEM E ELES COMO CONHECEM QUEM É O NUMA, TREMERAM UM POUCO, – SABEM QUE O GENERAL NUMA NÃO É DE ENGOLIR SAPOS COMO ISAÍAS SAMAKUVA, ALIÁS SE DEPENDESSE DO GENERAL NUMA A DECISÃO DO TRIBUNAL CONSTITUCIONAL NÃO ERA PARA ACATAR, ERA DORMIR NAS RUAS ATÉ QUE SITUAÇÃO FOSSE REPOSTA,- E COM MEDO ELES REAGIRAM ACUSANDO A UNITA DE QUERER NOVAMENTE GUERRA.

= Osvaldo Tchingombe = Sociólogo Independente & Comunicador/Analista Político…”Salúte”…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *