Adalberto Costa Júnior,Abel Chivukuvuku e Filomeno Vieira Lopes os mesmos deverão ser recebidos no subcomitê para os assuntos políticos nos Estados Unidos da America

Lisboa – Está em curso em meios de ONG americanas baseadas em Washington, a calendarização de uma conferência pan-africana, prevista para ainda este ano, na qual os seus promotores tencionam formular convite ao líder deposto da UNITA, Adalberto Costa Júnior para apresentar o ponto de vista do seu partido sobre a democracia em Angola. O convite é extensivo a dois outros elementos (Abel Chivukuvuku e Filomeno Vieira Lopes) que integram a recém constituída Frente Patriótica de Angola (FPA).

Fonte: Club-k.net

De acordo com fontes que acompanham os preparativos da iniciativa, caso o alto responsável da UNITA, e os seus colegas da FPA correspondem ao convite, os mesmos deverão ser recebidos no subcomitê para os assuntos políticos, para abordagem com congressistas deste país.

Enquanto isso, a edição 708, desta semana do Novo Jornal, indica que os três políticos serão recebidos pela embaixadora dos EUA em Luanda, para abordagem respeitante a tensão pré-eleitoral no país.

Ler mais em: https://club-k.net/index.php…

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *