Bispo Segunda o líder da Igreja Universal dirige culto de reabertura oficial dos templos da IURD em Angola

Depois de um longo período, mais precisamente 2 anos e 1 mês, as portas da Universal em Angola estiveram fechadas, mas, graças a Deus nesta quarta-feira as portas se abriram e milhares de pessoas foram agradecer a Deus por esta bênção recebida. 

O culto de reabertura foi realizado na sede principal da IURD no país, no bairro do Maculusso, onde temos uma linda Catedral, e ministrado pelo bispo Alberto Segunda, líder espiritual da Universal em Angola. 

Foi um dia nesquecível ao povo angolano, as pessoas entravam no templo pulando de alegria, outros choravam, agradeciam a Deus diante do altar, pois sempre creram que a justiça de Deus prevaleceria. A igreja sofreu sérias acusações nestes últimos anos, pois um grupo de ex-pastores e dissidentes queriam a todo custo tomar o controle da igreja no país, por isso injustamente acusaram a igreja de cometer crimes, os quais, não conseguiram provar em Tribunal. 

A legalidade está sendo reposta, as orações dos fiéis foram ouvidas, e o Colegiado de Juízes da 4ª Secção dos Crimes Comuns do Tribunal de Luanda, determinaram o desbloqueio dos bens móveis e imóveis da IURD em Angola.

Os bispos, pastores, obreiros, membros e simpatizantes estarão nos templos abertos dando auxílio espiritual e social a todos os carentes e necessitados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *