POSICIONAMENTOS DE DAVID MENDES ÀS VEZES RECORDA- ME O MEU JÁ FALECIDO CÃO

Da mesma forma que David Mendes só se pronuncia com insultos, falta de respeito e provocações.

Quando tem certeza de que seus pronunciamentos serão aplaudidos por João Lourenço e seu famigerado MPLA, o meu cão também só ladrava quando eu lhe fizesse uma careta ou pirueta.

Embora David Mendes não seja um cão, nem tão pouco parecido com o meu já falecido animal de estimação que era mais lindo voces podem ver na foto.

Apesar de alguma semelhança em termos de comportamento, sinceramente falando, e brincadeiras à parte, houve momentos em que ao ouvi-lo na TVZ, a primeira imagem que me veio à mente foi a do meu cão.

Como ele tem se pronunciado, sempre e quando em defesa de um regime que ele mesmo tem plena consciência ser criminoso

O que ele mesmo já conseguiu provar algumas vezes publicamente, deixa-me a sensação de ser um tipo muito falso, fingido, perigoso e sujo.

Tão sujo ao ponto que quando comparado com o meu ja falecido cão, este era mais civilizado.

Porque ao menos ainda levantava uma pata antes de fazer xixi, enquanto David Mendes.

Não se importa mijar intensa e constantemente pela boca sempre que tenta defender um regime claramente criminoso até mesmo às suas vistas.

E se levantar uma para antes de fazer xixi é um comportamento higiênico que os cães mostram.

Porque razão afinal o David Mendes insiste em fazer xixi pela boca, pouco ou quase nunca se importando pela sua higiêne mental e verbal?

Nunca vou perceber isso, e se calhar também não é para se perceber, o melhor é não me esforçar tanto em procurar perceber sob o risco de ainda ficar maluco.

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *