MILITANTE DO MPLA PROMETE APOIAR ADALBERTO COSTA JÚNIORMILITANTE DO MPLA PROMETE APOIAR ADALBERTO COSTA JÚNIOR

 

WANKANA OLIVEIRA MILITANTE DO MPLA PROMETE APOIAR ADALBERTO COSTA JÚNIOR E A UNITA NOS SEUS PERFÍS CAMUFLADOS SE NÃO CONSTAR NAS LISTAS DE DEPUTADOS DO MPLA!

.

CONFIRA!

.

Wankana Mondlane Bento de Oliveira (nas imagens) e seu irmão Aguinaldo Jaime Bento de Oliveira prometem apoiar Adalberto Costa Júnior caso os seus nomes não constarem na lista de deputados que será apresentado dia 24 do corrente mês.

.

Na festa de aniversário do Wankana comemorado ontem dia 3 de maio,os irmãos Oliveira,filhos do mais velho indisciplinado Lino Botelho conhecido pelas intrigas que fazia na sede do MPLA,prometeram detonar Bento Bento e a Secretária do DIP Djamilia Fragoso dos Santos.

.

Wankana desesperado disse:

.

“Eu tenho muitos perfis no Facebook e WhatsApp e tenho um blog sigiloso que usarei como bomba atómica para rebentar todos os dirigentes que boicotarem a entrada do meu nome e do meu irmão na lista de deputados”.

.

Continuou …. “Chegaaaa, já trabalhei muito pelo partido e sei bem que são os meus conspiradores e não tenho meias medidas para responder e eles são Bento Bento, Djamilia dos Santos, Anabela dos Santos Diniz, Milca Caquesse, Mara Quiosa, Paulo Pombolo, Tomás Bica e se Vice Luísa Damião não o ajudar também vai levar ataques inacreditáveis.”

.

… Chegou a minha vez, ou parte ou racha, só os filhos deles ,as namoradas é que entram? Sempre? E nós? e nós, e nós?*Aguinaldo vamos rebentar com todos e vão nos conhecer…

.

… aquela mulata da Mara Quiosa está a se valer com o marido que é amigo do JLO, ela vai me sentir, não tenho medo dela nem de qualquer outro gajo” concluiu.

.

Wankana parece mesmo nervoso e poderá apoiar a UNITA de forma sigilosa com os seus perfis camuflados caso não chegue na assembleia nacional.

Por: Joana Clementina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *