ÚLTIMA HORA ” NOS CONFINS DO HUAMBO SOBAS ” FORAM SURRADOS PELAS FAA E CONSIDERADOS KWACHA DE MERDA

 

ÚLTIMA HORA ” NOS CONFINS DO HUAMBO SOBAS “

 FORAM SURRADOS PELAS FAA E CONSIDERADOS KWACHA DE MERDA 

Ora bem , se há os que apanharam um susto por isto ter sido feito por soldados das FAA .

Só podem ser aqueles que consideram as FAA como um exército nacional ao serviço de Angola e dos angolanos , e são esses exatamente .

Que ás vezes até me irritam por viverem quase 50 anos com o MPLA e ainda assim , não o conhecer bem , quando têm a obrigação de o conhecer.

Quem vive com os mesmo criminoso lhe dançando enfre e sobre o nariz quase 50 anos.

E mesmo assim não os conhece bem , das duas uma , ou é idiota na verdade , parvalhão ou se faz disso , pois é tempo mais do que suficiente. 

Que fiquem sabendo , em Angola não existe uma única instituição seja ela militar ou civil que esteja na verdade.

Ao serviço de Angola e dos angolanos qualquer uma delas está ao serviço explícito e exclusivo do MPLA e da sua estratégia de gestão criminosa do país.

E daí as suas obediências canina e qualquer uma delas até as amantes dos generais fulanos terem carta branca para darem ordens de prisão.

E até de matar logo que seja em nome , pelo partido ou pelos interesses de seus dirigentes essa é a verdade .

Não é preciso vos abrir arquivo nenhum para vos provar isso , pois recordo-me tão bem como se fosse hoje .

De um juramento feito no MPLA quando operativo na presença de instrutores cubanos , onde não ouvi sair da boca de nem dos cubanos uma única vez a palavra defender Angola.

Eles diziam defender Neto e o MPLA era defender Angola e foi daí que dei conta de que estando no meio daquela bandidagem não estaria a fazer a revolução angolana.

Ponham na vossa cabeça as FAA são lixo do mesmo entulho e essa de juntarem os ex militares da UNITA na mesma corporação lhe dando depois o nome de exército nacional .

Foi truque da mesma forma que os acordos de paz obedeceram á um plano macabro para depenar o galo e lhe deixar só mexer a cabeça e olhar para a esquerda ou para a direita.

Como se viu, se desarmou a UNITA e as armas foram distribuídas entre eles e até hoje há entre eles .

Quem tenha um arsenal de armas em casa e curioso até pessoas que nem nunca aprenderam a dar um tiro ou se seja manejar uma arma.

Por:Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *