Para reflexão ” Deixem de aceitar o inaceitável e bastará para o MPLA perder o poder “

 

Para reflexão ” Deixem de aceitar o inaceitável e bastará para o MPLA perder o poder “

OPOSIÇÃO CONTA COM O VOTO PARA TOMAR O PODER 

O MPLA NEM ESTÁ AÍ PODEM CRER

SAIBAM O POR QUÊ

Porque no final o mesmo MPLA que organiza, controla e manipula tudo antes , na altura e depois da votação tem plena consciência de que o voto .

Para ele é apenas mais um cumprimento de algumas das formalidades para continuar ou seja lhe legitimar no poder.

O MPLA sabe e tem consciência de que sem manipulações ou seja batotas o poder lhes foge , e não é por acaso que tem tudo montado desde quase 50 anos .

Mesmo apesar de uma gestão claramente criminosa , em termos de estruturas oficiais para lhe legalizar as batotas sejam quantas elas forem.

Todo o angolano com o mínimo de racionalidade ainda não idiotizado , tem plena consciência de que este Tribunal Constitucional .

Está CNE , este Mat , este serviço secreto , essa polícia e este exército não foi estruturado , organizado nem criado para se posicionar do lado povo.

Nem da verdade eleitoral o que quer dizer , serão sempre um dos garantes do MPLA no poder disto podem crer.

Mas embora mesmo sendo instrumentos muito fortes e importantes usados para garantir a manutenção do MPLA no poder .

Existe um ainda mais forte e poderoso do que todos esses citados juntos com que o MPLA tem contado e tem sido o seu maior e mais forte trunfo.

Sabem qual é ? 

Pois , sem ele o MPLA mesmo contando com todos aqueles instrumentos que acabei de citar nunca teria como continuar no poder .

Tem sido este aceitar generalizado nacional desde quase 50 anos de forma canina e quase até ajoelhados e mãos juntas até mesmo o inaceitável.

Por isso , vos garanto que o MPLA só deixará o poder se for forçado pela negação do povo do não aceitável , de forma enérgica , implacável e decidida , de contrário podem organizar mil eleições eleitorais . 

Conclusão ; O se aceitar até mesmo o inaceitável tem sido o único e mais seguro trunfo do MPLA, por isso repito , que me oiça quem quiser.

Mais importante do que se juntar milhões atrás dos líderes da UNITA e da Frente Patriótica Unida e outros.

È se educar e preparar o povo para não aceitar e nunca em momento algum o inaceitável , muito menos mais uma fraude eleitoral.

O dia que isso acontecer podem crer , é certeza nenhuma batota pega e o MPLA perde o poder sem tiro , pauladas e nem ponta-pés apesar dos pesares.

Pois não existe nada mais forte e poderoso do que a vontade e derminaçao de um povo e a história está farta de nos provar isso

Por:Fernando Vumby

+ There are no comments

Add yours