JORNAL FACTOS DE ANGOLA Economia SE O MPLA CONTINUAR NO PODER DEPOIS DA BATOTA

SE O MPLA CONTINUAR NO PODER DEPOIS DA BATOTA

 

SE O MPLA CONTINUAR NO PODER DEPOIS DA BATOTA

A CULPA SERÁ DA OPOSIÇÃO POLÍTICA E DE MAIS NINGUÉM

PORQUE ELA ESTÁ AVISADA DAS INTENÇÕES DO MPLA

Então vejamos , até este momento o MPLA já deu todos os passos necessários abertamente , e aos olhos de todos nós para nos mostrar e até nos desafiar de que vai mesmo fraudar as próximas eleições .

Montando todo o esquema no Tribunal Constitucional que é seu assalariado uma das piores farsas a nível nacional .

Montou na casa militar , na CNE , no Mat e até lhe permitiram contratar a mesma empresa espanhola que todo mundo sabe qual tem sido a sua prestação em processos eleitorais em Angola.

Se tudo isso foi feito aos olhos de todos os angolanos em geral , e em particular .

Até mesmo da oposição política UNITA , FUP e outros , então depois não se terá como acusar o MPLA se alegando de que fez tudo às escondidas , porque não é verdade .

Nós todos dentro e fora do país acompanhamos todos estes passos que o MPLA deu .

E conhecemos as suas intenções que nunca escondeu de que vai mesmo fraudar as próximas eleições , não precisa dizer até o cego mais idiota deste planeta dá conta..

Isto significa que estamos todos avisados desde o primeiro passo que o MPLA deu com a indicação do Manico , afastamento do PRA-JA / Abel Chivukuvuku e outros todos que deu do nosso conhecimento.

Que culpa daremos depois ao MPLA se nós mesmos não conseguimos travá-lo em nenhum dos seus passos claramente com destino a fraude eleitoral que vai acontecer é certeza que ele ja deu e tem dado até agora ?

E se considerarmos o que disse uma vez o Filomeno Vieira Lopes e muito bem dito , aqui fica ” Havendo batota ganha o batoteiro ” então já se sabe de antemão que o MPLA ganhará uma vez que será o batoteiro mais do que certíssimo ?

Então que culpa tem ele , de que não se lhe levam á sério nem as suas intenções mostradas abertamente de que vai mesmo fraudar?

Pois é a sua única e mais segura arma num país onde existe um povo se bem que analfabeto há uma oposição alfabetizada ainda assim incapaz ?

E se é certeza vai mesmo acontecer , MPLA se manter no poder mesmo depois da batota .

Em minha opinião a culpa será da oposição , se é que até a essa hora , ainda não preparou o povo como tudo indica , para não aceitar por nada deste mundo mais um MPLA no poder às custas de uma fraude eleitoral.

E é por isso , que ultimamente tenho repetido vezes sem conta dizendo de que.

Mais importante do que juntar milhões de angolanos à volta , atrás e em redor do ACJ / UNITA & FPU é se mobilizar já o povo para não aceitar o que vai acontecer a fraude em defesa da verdade eleitoral.

E já que se diz .que a maioria do povo é analfabeta político e não só , então não cabe a oposição política .

Que é pela verdade eleitoral ou seja os alfabetizados educarem o povo , já que o MPLA nem está nessa de contar com a verdade eleitoral.

Porque sabe que não lhe garante o poder por isso aposta da fraude que começou antes do dia das eleições e da contagem dos votos.

Estou certo ou errado ?

Fernando Vumby

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post