Funete acusado de criar cabala contra Bento Bento
Este é o Grupito de Nelson Funete o 2⁰ Sec em Luanda, que escreve e faz textos nas redes sociais a seu favor com o seu primo René a coordenar, tudo contra Bento Bento de forma feroz.
Nelson Funete jovem catapultado para o CC sem valores, gosta de sapatilhas de marca, ouro, roupas cintadas, e tem sempre uma tropa de jovens mulheres e homens medíocres a segui-lo, escrevendo a
seu favor e sempre contra BB, que começa a ficar agastado e a pedir apoio dos pastores para orarem por ele.
A guerrinha já começou a muito, desde o tempo de Joana Lina, até ela sair de 1ª Provincial de Luanda. Nessa altura Nelsinho já pensava que seria o Chefe do MPLA em Luanda o que não conseguiu.
Lamentávelmente tem o apoio do SG Pombolo.
O apoio de B² é a Vice Luísa Damião.
Nelson Funete é mesmo um jovem vazio, fútil, mas tb tem quem lhe faça o jogo para minar o terreno contra B² para ver se tem vantagens e depois derruba o Nelsinho e fica o poderoso em Luanda. Trata-se de Nhanga de Assunção, um maquiavélico que urde na surdina e consoante o momento apoia um ou outro, em função do equilíbrio de forças.
Tb tem o seu grupito e assim esse Comitê infesta de gente medíocre e satânica.
Uns vão às rezas e banhos no Cazenga, no Rangel, Viana e outros no Bengo, no Cuanza Norte, outros no Uíge e outros em Benguela, etc.
O MPLA em Luanda está verdadeirame verdadeiramente enfermo. Está doente. É preciso rever com coragem.
As multidões que aparecem é gente apanhada na rua a quem se veste camisola. Muitos são jovens imberbes que vão para a algazarra da festa. Basta ver o nível de músicos, as jardadas e os que distribuem dinheiro , perigando vidas. Imagens macabras. O MPLA está assim tão mal? Precisa desses cenários para conseguirem votos?
Não se apercebem como está a principal praça política? Os que se agarram a eles é a troco de dinheiro e vantagens.
Muito mal vai o Partido fundado por grandes intelectuais que prezaram sempre pela unidade, pelo combate ao tribalismo, ao racismo… esses são os males, os complexos e preconceitos que imperam no Partido dos camaradas que deu uma volta de 360⁰ e é um Partido de Direita, com tendências para ser um Partido dos
piores extremistas.
Perdeu a essência, desviou-se, não se modernizou, não reflecte nada.
Também não seria de admirar pois JLO deu o pontapé de saída com o que alguns consideram que poderá ficar ligado à História como o político que destruiu o MPLA com a sua má equipa.
Por isso, preparem-se, ou desta vez trabalham na fraude com quem já sabemos, ou… não haverá vitória absoluta.
Fui… mas voltarei.
Sou aquele por quem se espera.
Milton Vunge Vula
Publicar comentário