JORNAL FACTOS DE ANGOLA Economia JÁ OUVIRAM ? PELOS VISTOS O JOÃO NINGUÉM ( JLO ) JÁ DISSE “

JÁ OUVIRAM ? PELOS VISTOS O JOÃO NINGUÉM ( JLO ) JÁ DISSE “

 

JÁ OUVIRAM ? 

 PELOS VISTOS O JOÃO NINGUÉM ( JLO ) JÁ DISSE “

Quantas cadeias e cimitérios vai mandar construir ate antes das eleições previstas para o mês de Agosto , só que ainda não disse quantos vai mandar prender e matar depois da batota.

Não me apanhou de surpresa o seu discurso musculado e intimidatório até porque dias antes eu mesmo fiz o desenho de todos os planos .

Que sei este gang de marginais tem na manga para se impor como o vencedor , de uma eleição que se transparente for , este João Ninguém e um seu famigerado gang MPLA não tem como ganhar.

O João Ninguém está desesperado , em êxtase e totalmente descontrolado com a popularidade do ACJ que aumenta quase de minuto a minuto de forma galopante.

E hoje mesmo segundo uma sondagem da FOA dá 90% de votos para a UNITA do ACJ.

João Ninguém também já conhecido como o Jota Pimpão e Gazela Cova .

Não tem como não ficar nervoso pois sua popularidade tem baixado de forma assustadora ao ponto que segundo uma pesquisa feita .

Por um grupo de amigos meus nos bairros de Luanda , ele até já tem menos popularidade do que prostituta mais famosa da Kalemba a ( Xica Ngombela Kimbi ).

Ele quer intimidar ao máximo o povo angolano com essa de que vai mandar construir mais dois cemitérios e cadeias até antes das eleições previstas para o mês de Agosto.

Mas isso não passa de tesão na boca de quem já não tem noutro sitio , ate porque é de conhecimento público que o mesmo padece de próstata.

Este tipo de intimidações já não aquece nem arrefece um povo que não tem nada á perder e estará disposto se necessário for , para não aceitar mais uma fraude eleitoral .

Dar a sua própria vida tenho certeza , basta se medir e pesar a temperatura e pulsação do angolano neste momento maioritariamente constituida por jovens.

Fernando Vumby

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post