ESTUDEI ESTE HOMEM & UMA DAS SUAS DISCIPLINAS INTERIOR O SEU AUTODOMÍNIO Que o homem tem pinta , tarimba , qualidades , perfil e todos os condimentos necessários para ser um presidente da República no verdadeiro e real sentido da palavra .
É indiscutível , quem tenta compará-lo com um J LO por exemplo , acaba por se agredir a si próprio , pois são daquelas comparações inadmissíveis como ao do vômito ao xixi.
O seu grande trunfo que faz dele um homem forte , competente e capaz , depois de tudo que estudei sobre este homem , pois é daqueles homens que a história não produz com frequência.
Por isso , merece ser estudado e não apenas apreciado conclui que é mesmo o seu forte poder de controle e autominio.
É impressionante a forma como ele mesmo se blinda , e se gerência pessoalmente com um autodomínio tal , que nunca usa explosões irracionais .
Mesmo quando diante de um fogo cruzado treinado , autorizado e coordenado pelo gabinete reacionário de ação psicológica do regime para o atingir.
Ele usa o seu autodomínio como uma espécie de disciplina interior que lhe aconselha a dominar-se a si mesmo primeiro , antes de querer dominar o seu adversário .
E é exatamente isso , que tem feito com que os planos todos montados encomendados e estruturados pelos criminosos que gerem o país contra ele baterem na barra.
Sem este seu poder formidável de controle e autodomínio , um homem muitas vezes diz ou faz o que não quer e deixa de dizer ou fazer o que seria oportuno .
E assim facilmente ganharia a fama de descontrolado , irascível e intratável que facilmente ferve até mesmo em pouca temperatura.
Ele sabe até curiosamente usar com uma certa mestria a sua serenidade e nunca responde à letra às observações por mais duras e injustas que sejam contra ele .
É uma atitude superior que ele usa , pois agindo assim no fundo acaba até por moralizar os provocadores.
Pois as pessoas agressivas sentem-se desarmadas e interpeladas pelos métodos de ação daqueles que não cedem ao primeiro impulso negativo .
Quem se domina segue a regra prudente de deixar para amanhã o que não deve fazer hoje , e o ACJ nisso merece o meu respeito, admiração e consideração .
Conclusão :
Adalberto Costa Júnior tem um autodomínio e controle de si tal ., que acredita que o tempo é bom conselheiro , na medida em que relativiza a importância das coisas e tempera os juízos precipitados .
O homem é forte e usa de forma pouco comum nos dias de hoje , com muita inteligência , o seu autodomínio como uma das suas armas mais mortíferas ou seja certeira .
Fernando Vumby