MAS ANA PAULA DOS SANTOS EM BARCELONA COMO ESPOSA OU EM MISSÃO DUPLA ?

 

MAS ANA PAULA DOS SANTOS EM BARCELONA COMO ESPOSA OU EM MISSÃO  DUPLA  ?

Já me fizeram  essa pergunta e também já respondi dizendo que na minha opinião pessoal me parece que está lá fazendo mais um papel do que outro .

Como operativa da  secreta , se considerando que ela não foi lá por iniciativa própria mais sim treinada primeiro e encomendada com um objetivo.

Ela como foi indicada para ser esposa de quem nunca tinha antes namorado .

Claro que tinha que ser um trabalho feito pela secreta ou pelo menos com o aval  positivo desta instituição apartir dai , era sim uma espécie de operativa também.

Uma secreta que lhe preferia em detrimento da Milucha que todas as minhas investigações garantem , era a mulher dos sonhos de José Eduardo Dos Santos.

Ela está lá na verdade com dupla função cujo objetivo principal  é o de controlar espionando o seu próprio marido .

Assim como sua movimentação , o evoluir do seu estado de saúde e depois canalizar  toda informação para Luanda claro aos serviços secretos . 

Um bom exemplo para vos facilitar a compreensão é o seguinte , ela Ana Paula Dos Santos está a funcionar mais ou menos assim.

Como uma mulher que pertence á uma determinada organização e mesmo como membro dessa organização passa uma boa parte do seu tempo.

Espionando a mesma organização a que pertence sem os outros membros da organização saberem , na familia e junto de JES ela estava a fazer este papel.

E  o papel da Marta Dos Santos por exemplo ? 

O papel desta senhora é só para fantasiar o trabalho da Ana Paula Dos Santos como quem diz , ela não está sozinha a irmã  do Dos Santos tambem está presente.

Já que a Isabel e a Tchizé foram postas de fora indirectamente pela secreta  por vários motivos e um deles é para não pressionarem o pai a dizer .

O tanto que gostaria de tornar público antes de morrer , o que na verdade grande parte dos angolanos gostariam de ouvir.

E Ana Paula Dos Santos tem tudo para fazer este papel duplo eu não duvido , é uma boa paqueirosa , também tem jeito para mentir e uma boa simuladora .

Como fez naquela novela como primeira dama quando lhe levavam para a Universidade para se insinuar de que frequentava a universidade como estudante.

Afinal tudo aquilo não  passava de show  ela dentro da sala não entendia patavina de nenhuma das disciplinas , nem escrevia , nem lia .

E nunca lhe fizeram alguma pergunta e todas as outras  moças que eram estudantes universitárias na mesma sala com ela .

Lá tinham que fazer muitos esforços  para que não morressem de gargalhadas dentro da sala.

E dobrarem  as suas línguas para se evitar fazer comentários contra ela , sob o risco de que pudessem ser detidas pela secreta  na altura..

Fernando Vumby

+ There are no comments

Add yours