MAS OUTRO AVISO ” PREPAREM O POVO “PARA REPOR A VERDADE ELEITORAL “POR QUE A BATOTA JÁ COMEÇOU

 MAS OUTRO AVISO ” PREPAREM O POVO “PARA REPOR A VERDADE ELEITORAL “POR QUE A BATOTA JÁ COMEÇOU

Pois , se uma certeza tenho e até absoluta vos juro , é de que o MPLA vai mesmo fraudar as próximas eleições com toda fúria e de peito aberto , com trungungo e descaradamente .

Pois além dos indícios de sobra que existem eu conheço os meandros e o desenho da fraude o suficiente para não ter dúvidas nenhumas.

Angola com JLO no poder está a viver o período mais tenso da história do trungungo , abusos , uso da violência policial , prisões arbitrárias ordenadas por ele .

Como nunca antes se conhecia , manos tudo isso está a ser feito diante dos vossos próprios olhos , eles hoje já nem têm precisado fazer nada às escondidas.

Os ativistas têm sido presos diante dos vossos olhos , as mortes como agora em caculo cabaça e outras de triste memória também .

Os largos públicos estão a ser transformados em propriedade privada dos criminosos que gerem o país igualmente diante dos vossos olhos .

Não sei se de olhos abertos ou fechados mas verdade é que tem estado acontecer e fica tudo tipo não passa nada.

Os roubos , o festival de nepotismo , a corrupção escancarada dos juízes , assim como a transformação do sistema judicial numa grande porcaria já diz tudo.

Mas só vocês mesmos ou seja nós povo angolano mas vocês do que eu .

Pois são vocês que sofrem as consequências diretas de toda essa gestão criminosa do país , se quiserem podem travar isso , não é difícil .

Basta que o povo esteja decidido e sem medo de nada nem de morrer se for necessário , por este país , ás vezes é preciso se morrer 100 para se salvar milhões ou seja uma nação interia .

Deixem lá dessa língua suja que diz ; ” Vem cá morrer você , que só fala porque está fora do país “

Manos , não é o meu bem estar , que depende de quem governa Angola .

É o vosso de toda essa maneira que vem sofrendo desde quase 50 anos que o país é gerido por verdadeiros criminosos e todos os factos falam por si mesmos .

Eu ate podia dizer ; manda lixar , quem lhes manda aceitarem ate mesmo o inaceitável ?

Mas não faz parte da minha estrutura humana e moral , o que me motiva á escrever é só mesmo pensando em vocês e o querer me solidarizar com a vida dura que voces vivem.

Desde quase 50 anos num país onde não ponho os meus pés já lá vão mais de 40 anos com a certeza de que nunca mais vou meter.

Não vivo ambicionando algum cargo qualquer dia , nunca fui de me misturar , nunca vivi de ilusões e jamais serei um idiota ou parvalhão para sair de cavalo para burro.

Fernando Vumby.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *