FEITIÇARIA E ENVENENAMENTO ENTRE ELES DA MESMA GANG GENERAIS & DIPLOMATAS

 

FEITIÇARIA E ENVENENAMENTO ENTRE  ELES  DA MESMA GANG  GENERAIS & DIPLOMATAS

Sobre este assunto eu até quase que me arrojaria  em me considerar como sendo o proprietário desde dossier , dado o volume de caso que conheço .

mas não faço isso , até porque sei que há  quem sabe muito mais do que eu , e que  domina este assunto tim por tim , apesar de  funcionarmos em sintonia perfeita na troca de dados.

Sobre este assunto há casos arrepiantes ocorridos nos mais variados momentos e circunstâncias onde uns tiveram que morrer envenenados .

Enquanto outros escaparam-se tratando-se fora do país e nunca sequer tocaram no assunto com os seus camaradas somente com familiares, ainda assim ,muitos próximos e com um ou amigo do peito.

Neste caso concreto o general Led também conhecido como driblador , candongueiro dos negócios fantasmas é uma deles .

Escapou por um triz da morte certa depois de envenenado ,  existem outros tantos casos.

Na diplomacia onde um diplomata ordenou por exemplo ao cozinheiro , para que envenenasse seu colega de quem caso morresse assumiria ele o cargo isto tinha aconteceu no Zaire faz muitos anos.

Na embaixada de Angola na Alemanha também já houve casos , inclusive de um diplomata ter encontrado um embrulho estranho no seu gabinete .

Que nem sequer teve coragem de pegar , alegando  que era uma constante tais práticas na na diplomacia angolana que ja conhecia .

Mixórdia essa que só foi  posta fora de circulação graças á mulher que tratava da limpeza do espaço de trabalho do diplomata.

Os números de mortos são alarmantes e faz tempo que se morrer assim é mesmo uma praxe , entre os generais dentro do país ou fora na diplomacia como disse , há relatos arrepiantes que prometo sim tornar público . 

Fernando Vumby

Publicar comentário