AS CHALICES DE JOÃO LOURENÇO – ( l )Não me dá para rir , pois não tem piada o que ele diz , antes pelo contrário tem me agoniado todos os seus discursos.

 

AS CHALICES DE JOÃO LOURENÇO – ( l )Não me dá para rir , pois não tem piada o que ele diz , antes pelo contrário tem me agoniado todos os seus discursos.

NEM TUDO TEM PIADA QUANTO PARECE Não me dá para rir , pois não tem piada o que ele diz , antes pelo contrário tem me agoniado todos os seus discursos.

Agora em tempo de campanha eleitoral ainda pior , acaba por ser um grande vexame para os angolanos terem um homem desses como presidente da república.

Desculpa-me , tem me deixado a sensação de boiado , fumado , ajambrado e liambado mas quem será o fornecedor ?

Não vale a pena me dizerem já sei quem é o dito cujo , aliás uma grande parcela de angolanos bem informados se não sabem quem é , desconfiam como eu.

Mesmo que a intenção dele seja mais a de querer fazer comédia do que gerir o país com seriedade , responsabilidade , transparência e compromisso com o país e o povo.

Ainda assim é preciso saber como começar , e se não sabe deve aprender , pois apesar de termos um povo que mais chora do que se ri por tantos motivos existentes para tal .

Felizmente ainda temos bons mestres na comédia que lhe poderiam dar boas lições exemplo concreto , o Gilmario Vemba , Calado Show , Costa Vilola e o Edgar Simone.

Sempre seria melhor do que fazer essa figura de pateta selvagem nos comícios que só provoca dores de cabeça e má disposição á um povo já cansado em si .

Ainda assim trancado para não abandonar o país sob o risco de ficarem só eles mesmos como bichos na mesma selva dançando o mesmo fandango com gargalhadas mesmo sem piada.

João Lourenço é um sem noção tal , que até tem dificuldades em enxergar que nenhum público e muito menos povo .

Querer ouvir piadas e anedotas desconexas que nem dão graça , vejam lá se tem alguma piada essa do salto da gazela e essa dita lá nos confins do norte de Angola que Deus é o MPLA ?

Quantos não devem ter dito ” Quem lhes dera que fossem homens bomba para fazer explodir aquele show todo ridículo , mal encarado e sem piada nenhuma ?”

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *