JOÃO LOURENÇO COMO NÃO É SÉRIO SÓ TEM DUAS SAÍDAS FUGIR AO DEBATE OU ATACAR


JOÃO LOURENÇO COMO NÃO
 É  SÉRIO SÓ TEM DUAS SAÍDAS FUGIR AO DEBATE OU ATACAR

Ele é inseguro e como tal vai evitar sempre um debate com o Adalberto C.Junior .

Pelos menos abertamente ou seja público, por isso , vai se esquivando sempre como um gato escaldado que tem medo da água fria o que é normal de pessoas com complexos de inferioridade.

Sua insegurança é mais e principalmente psicológica fruto do seu complexo de inferioridade como quem diz ; 

” Com um tipo daqueles tão seguro e completo com grande bagagem como o é ACJ vou então debater o quê e com que argumentos ” ?

Essa é a pergunta que João Lourenço se faz a si mesmo, consciente da sua insegurança e falta de argumentos que o limita .

E lhe coloca nos pés de um político com o peso de um Adalberto ou até mesmo perante alguns miúdos da UNITA de papo afinado e língua aguçada.

E pessoas assim inseguras e complexadas como ele , pressentindo perigos, foge ou ataca .

Geralmente ataca , porque lhe ensinaram que , no jogo do xadrez e como grande batoteiro que no joga da batota ou da vida , < a melhor defesa é o ataque >. 

Por isso , ele a única coisa que tem feito é só atacar os seus adversários políticos gastando muito tempo com isso , quando gastaria menos .

Se fosse sério e sem complexos enfrentaria num frente a frente quem lhe desafiasse para um debate como eu mesmo também já lhe desafiei , para não falar só do Adalberto.

É este medo que ele tem em ir á um debate com pessoas que podem lhe escangalhar verbalmente .

Que alimenta esse seu ódio e essa sua espécie de guerra fria que tem desencadeado contra nós todos que somos contra a sua gestão criminosa do país e seu cronicamente corrupto MPLA.

Essa conduta dele de fuga aos debates se bem que , coitado sem capacidade , complexado , inseguro e vazio de noção e argumentos.

A nível das relações interpessoais , tem conduzido à desconfiança e às ameaças como temos assistido vindas dele mesmo com linguagens muito baixas e provocações misturadas com alguma palhaçada indígena.

Por isso , João Lourenço com sua atitude e linguagem agressiva , medroso do debate .

Vai se mascarar sempre de forte , para esconder a sua insegurança às vistas de qualquer um que já deu conta que é um vazio e completamente sem noção .

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *