IMAGEM E POSTURA ” A POSTURA DOS DOIS NESSA FOTO JLO & ADALBERTO. DIFERENÇA COMO DO XIXI AO VINHO

IMAGEM E POSTURA ” A POSTURA DOS DOIS NESSA FOTO JLO & ADALBERTO. DIFERENÇA COMO DO XIXI AO VINHO

Não é novidade que eu como um simples cronista gosto de escrever coisas como essas e outras .

De quando em vez para me escapar de frases terminadas em ( ISMO ) como imperialismo e outras que terminam da mesma maneira.

Nesta foto , enquanto JLO  está com os dedos encolhidos tipo quem tem sarnas , com o corpo arreado , descaído ,  sem firmeza , cansado , envelhecido , sem estilo .

Tipo tem mbumbi as ( bilhas inflamadas ) corpo de bêbado  que nem uma sessão de treinos num ginásio à chicotada ou não , seria capaz  de se rejuvenescer .

AGORA OLHEM AO PÔSTER DO ADALBERTO ?

Parece um bem treinado , com uma postura saudável , cheio de  pawer , charme , vestido como manda a moda mesmo não sendo um modell.

Olha que desde a antiguidade , que roupa e personalidade ajudam.

Olhem bem para o safado Jota Pimpão ( JLO ) que se veste assim que nem já um porteiro de casas de kuarras ou coveiro de cemitério de cães aqui na Aleamnha ? 

Um presidente, mesmo que seja um vazio de ideias , sem noção e mesmo como tal , num país onde só os sujos de mente progridem .

Deve ter uma outra postura e maneira selecta de se vestir  ainda que seja apenas para encobrir a sua  incompetência e logo num país onde as aparências contam e vale mais até que dinheiro.

É importante se trocar de roupa de a acordo com o momento se , se vai ao cemitério , á um comba , á uma  casa do kimbombo , de kuarras , á uma  padaria , á  farra .

Se vais á uma festa da pequena burguesia cheia de mulatas , se vais paquerar uma velha , uma bruxa ou a filha  seleta divorciada da velha Mabunda .

E não se vestir assim como o JLO com trapos azul marinho tipo um orgulhoso por ter nascido ja torto e sem nameiras 

E é claro , manter sempre a postura em forma com o corpo saudável mantendo-o bem treinado.

E não assim tipo o JLO , que já parece estar mesmo só ja a gozar as quebras que Deus lhe deu ,  com o seu feitiço a se esgotar ou seja quase no fim.

Fernando Vumby

 

+ There are no comments

Add yours