RECUSO-ME ACREDITAR QUE JLO NÃO CONSOME DROGA DUVIDAR NÃO É CRIME , NÃO É DEFEITO , NEM É ESCANDALOSO MAS SIM UM DIREITO

RECUSO-ME  ACREDITAR QUE JLO NÃO CONSOME DROGA DUVIDAR NÃO É CRIME , NÃO É DEFEITO , NEM  É ESCANDALOSO MAS SIM UM DIREITO

Eu usando do direito que tenho de duvidar  assim como o de acreditar , não tenho problemas em dizer de boca cheia.

Que duvido que este homem aqui na foto não seja consumidor de droga há sinais visíveis que não é preciso se estar ao pé dele para serem notados.

Eu trabalhei num centro de tratamento e recuperação de toxicodependentes como responsável e único que  respondia pelo laboratório de análises em sintonias com a justiça.

Eu mesmo é quem passava as informações á justiça sobre quem ainda era positivo ou não , e qual era a sua rotina no consumo. 

Claro que há sigilos da profissão que me obriga a não abrir muito sobre essa profissão que exerci durante algum tempo.

Assim como em conexão com a caixa de saúde que cobria as despesas dos doentes em alguns casos , quando não enviados pela justiça depois de penalizados por crimes praticados por efeito de droga.

Lidei-me com centenas de pacientes que consumiam todo tipo de droga , conheço  todo tipo de reação e sinais de quem consome ou consumiu e que droga.

E quando olho para essa foto que não me parece cansaço , nem sono , só me resta desconfiar ou seja duvidar que este homem não consome congonha / liamba / maconha.

Os olhos avermelhados  olheiras , é um dos sinais mais evidentes e quem olha para essa foto não pode crer que não estejam avermelhados  .

Apesar de haver outros sinais , como por exemplo as suas alterações súbitas de comportamento nos seus discursos .

Ás vezes com  humor e logo tão derrepente uma intensa euforia tal , que raramente da sua boca não sai só já  porcaria ou seja não diz nada de jeito.

Fernando Vumby

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *