AS OSSADAS ” PURA DISTRIBUIÇÃO DE GATO POR LEBRE ? “

AS OSSADAS ” PURA  DISTRIBUIÇÃO DE GATO POR LEBRE ? “

No país das valas comum , das trafulhices em quase tudo , onde o impossível não existe , até xixi de criança laboratórios fazem passar como de adultos.

Onde as miúdas já punham saco de plástico com sangue de galinha entre as pernas e se faziam passar por desonradas na altura colocando os namorados em curto-circuito e pânico.

CONFIAR NUM EXAME DE DNA FEITO POR ORDENS DO MPLA NÃO É LOUCURA ?

O exame de DNA é algo muito sério que veio para revolucionar o mundo da medicina .

Descobrir propensão para doenças que têm cura , para se chegar ao autor de um crime ou , mais frequentemente, para  determinar paternidade.

Tão sério que é , deve ser praticado por gente séria num regime sério e não numa gestão criminosa repleta de  trafulhices.

Manipuladores que compram e vendem tudo até às almas , nem executado por ordens de gente que tudo que faz é sempre para tirar vantagens ou esconder algo.

É tal qual como a democracia , é para ser executada e vivenciada por democratas e não por ditadores , gatunos , corruptos de primeira linha e gente que governa com mãos de sangue . 

O regime é desonesto ao extremo e sem credibilidade tal que todos os exames de DNA que faz é sempre colocado justamente em causa a sua confiabilidade.

A necessidade de seguir padrões internacionais de qualidade e confiável nesses casos de exames de DNA  , bem como de se realizar contraprovas .

Não se compadece com aquilo que  Angola tem como gestores do país  ou seja com essa qualidade de gente , aldrabões , sem confiança , quem lhes confia acaba engano .

Deixem-se lá de se armarem  em espertalhões  e de tomarem por idiotas os familiares das vítimas .

Pois  geralmente idiotas são aqueles  que acreditam os outros todos juntos o serem  , não tenho ossos por reclamar e se tivesse nunca levaria a sério essa lenda da entrega dos ossos.

Confiar num MPLA desses com toda sua trajetória repleta de mentiras e manipulações até de fatos históricos sobre este país e seu povo, só um louco pode fazer isso.

De um regime que não tem uma única estatística nem sequer a populacional  confiável  .

Ser levado a sério em questões de tamanha seriedade como exames de DNA , é sim loucura total , repito eu nunca vou confiar.

Se até um tio para a Ana Paula Dos Santos ( Ambrósio Lemos )  tinham fabricado só mesmo  para afastar os verdadeiros , se calhar porque foram da UPA .

Como não fabricarem uma filha de Nito Alves e um sobrinho para aceitar os ossos como confiáveis onde se compra e se vende tudo ?

Fernando Vumby

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *