DEPOIS DA FANTASIA COM AS OSSADAS DE NITO ALVES & ZÉ VAN DUNEM A PIEDADE ESPOSA DE DAVID ZÉ JÁ ESFREGA SUAS MÃOS DE CONTENTE

DEPOIS DA FANTASIA COM AS OSSADAS DE NITO ALVES & ZÉ VAN DUNEM A PIEDADE ESPOSA DE DAVID ZÉ JÁ ESFREGA SUAS MÃOS DE CONTENTE

Para acreditar na lenda e aceitar ainda que seja ossos de gorilhas como a do seu marido se o MPLA pagar bem , quero acreditar.

É uma senhora que no passado mesmo depois de lhe eliminarem o marido ainda chegou a ser cartaz da OMA .

Já aceitou homenagens fantasiadas organizadas pelo MPLA ao marido em troca de algumas notas para umas canecas de kimbombo e kapuka no bairro.

Oxalá que desta vez a mana Piedade não se porte como alguém que troca a cabeça pela barriga .

Para agradar o regime assassino que eliminou o seu querido e tão popular músico o melhor de todos os tempos que Angola ja teve David Zé.

Sebem que o MPLA até é capaz de executar familiares que não alinhem nos seus jogos sujos fantasiados quando o momento lhes aconselha a vender gato por lebre.

Como nas versões de mortes encomendadas e outras bem ao jeito dos seus esquadrões da morte mascarados de polícia secreta.

Desta vez eu , e muitos que fomos fãs e admiradores de David Zé esperamos.

Que a mana Piedade não nos decepcione quando lhe entregarem os ossos de gorilas recolhidos das matas do maiombe como ossos de David Zé.

Olha que deste MPLA até isso e mais alguma coisa é capaz , pois para eles o impossível não existe .

Agora mesmo estou a recordar-me que até nos acordos de paz com a UNITA coitadinhas das pombas entregues à UNITA para lançarem para o ar , tinham sido dopadas antes.

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *