APESAR DE COMER TANTOS SAPOS VIVOS COM AS BATOTAS ANGOLA NUNCA TERÁ UM PARTIDO COM A GRANDEZA DA UNITA

 

APESAR DE COMER TANTOS SAPOS VIVOS COM AS BATOTAS ANGOLA NUNCA TERÁ UM PARTIDO COM A GRANDEZA DA UNITA

Em termos de quadros , espirito patriótico , maturidade politica , visão e compromisso com o país e com os angolanos ,precisamos reconhecer .

Pois a UNITA mesmo não tendo estado no poder um segundo sequer .

Fez o maior investimento em termos humanos e não existe nenhum investimento melhor e mais importante do que investir no homem .

Curioso é que mesmo dentro da Jamba formou quadros de alta qualidade , que quando comparados com esses da universidade Agostinho Neto e outras nem sobejos de quadros são.

Formou uma grande quantidade e qualidade de quadros de se lhes, tirar o chapéu .

Para um país como Angola onde os ditos bem formados que estão no MPLA , 73% são possuidores de diplomas falsos , sem visão e vazios de maturidade política .

Digo mais se em Angola fosse como é em qualquer país civilizado , não sob gestão de gentios , matumbos , atrasados , gananciosos e gente sem o minimo de sensibilidade . 

Onde a oposição é tão legítima , quanto o governo , é respeita , aceite e considerado a sua contribuição , Angola seria uma grande potência em termos de gente engajada no desenvolvimento do país.

Tal infelizmente e com um MPLA desses no poder que acha que Angola e os angolanos só são eles .

Ao ponto que se recusa ate o sangue de quem é da UNITA , nunca se vai sair dessa pocilga que a gestão do MPLA transformou o país .

Porque afinal os quadros da UNITA nunca serão aproveitados nem aceites as suas ideias sequer ,não ser que se transformem em bufos , 

Pois afinal , para o Partido criminoso no poder os homens da UNITA só servem para serem executados selectimamente envenenados a cada ano e mês que passa , vão seguindo uns atrás dos outros.

Verdade se diga não existe em Angola nenhum partido com a grande qualidade de quadros que tem a UNITA .

E nunca vai haver se considerando que grande parte dos outros partidos estão comprometidos com o MPLA , e como quem se mistura com porcos acaba por provar do farelo é o que vai acontecer com eles

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *