JORNAL FACTOS DE ANGOLA Economia KAJÓ ( CARLOS JORGE ) O ASSASSINO COM PASSAPORTE DIPLOMÁTICO E COM ORDENS PARA MATAR AINDA FAZ BISCTES PARA O REGIME ?

KAJÓ ( CARLOS JORGE ) O ASSASSINO COM PASSAPORTE DIPLOMÁTICO E COM ORDENS PARA MATAR AINDA FAZ BISCTES PARA O REGIME ?

KAJÓ ( CARLOS JORGE ) O ASSASSINO COM PASSAPORTE  DIPLOMÁTICO E COM ORDENS PARA MATAR AINDA FAZ  BISCTES PARA O REGIME ?

Não acrediatr é ser idiota num regime que banalizou a execução dos contra , onde  a morte é usada como arma mais perigosa e eficaz .

Para tentar calar , silenciar e intimidar uma sociedade  completamente de rastos , sem voz e já sem lagrimas para chorar porque o vento ás levou.

E se assim diz a história , o MPLA ser  a única organização criminosa no continente africano que conseguiu e ainda consegue  transformar .

Até os filhos e netos  das suas vítimas em seus informantes  os tornando em alguns casos até ainda mais cruéis do que quanto eles foram para com os seus ente-queridos.

Por isso , não acreditar que esse assassino ainda seja usado em alguns casos pontuais por causa da sua longa experiência como assassino de plantão autorizado.

E logo com passaporte diplomático pode ser fatal , manos nunca desvalorizem as potencialidades assassinas dessa gente , uma vez assassino sempre assassino.

FAMILIARES DAS VÍTIMAS QUANTOS SE TORNARAM OU FORAM TRANSFORMADOS EM CÚMPLICES ?

Julgo  não valer pena para já publicar aqui uma lista de quantos filhos , netos e até esposas de eliminados pelo MPLA não só nos acontecimentos do dia 27 de Maio como noutros .

Que depois foram transformados pelo regime em seus informantes dos serviços secretos depois de colocados em vários departamentos e ministérios sob todas as máscaras e disfarces.

Familiares  que até mesmo hoje se recusam a serem relacionados com os eliminados , não querem saber .

Nem sequer ouvir falar mais dos que  já foram  mortos para não lhes fazer perder o ( bom ) emprego dizem eles , transformados em mercadoria .

Eles estão ai , as manas e os manos do Kiferro de parte de pai , os filhos de comandantes sulanos que morreram dentro do MPLA  de forma suspeita .

As esposas de fraccionistas , filhos e netos convertidos em bufos que já viveram ou ainda vivem  uma felicidade suja e envenenada ,mergulhados nos escombros de seus ente-queridos.

Fernando Vumby

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post