KAJÓ ( CARLOS JORGE ) O ASSASSINO COM PASSAPORTE DIPLOMÁTICO E COM ORDENS PARA MATAR AINDA FAZ BISCTES PARA O REGIME ?
Não acrediatr é ser idiota num regime que banalizou a execução dos contra , onde a morte é usada como arma mais perigosa e eficaz .
Para tentar calar , silenciar e intimidar uma sociedade completamente de rastos , sem voz e já sem lagrimas para chorar porque o vento ás levou.
E se assim diz a história , o MPLA ser a única organização criminosa no continente africano que conseguiu e ainda consegue transformar .
Até os filhos e netos das suas vítimas em seus informantes os tornando em alguns casos até ainda mais cruéis do que quanto eles foram para com os seus ente-queridos.
Por isso , não acreditar que esse assassino ainda seja usado em alguns casos pontuais por causa da sua longa experiência como assassino de plantão autorizado.
E logo com passaporte diplomático pode ser fatal , manos nunca desvalorizem as potencialidades assassinas dessa gente , uma vez assassino sempre assassino.
FAMILIARES DAS VÍTIMAS QUANTOS SE TORNARAM OU FORAM TRANSFORMADOS EM CÚMPLICES ?
Julgo não valer pena para já publicar aqui uma lista de quantos filhos , netos e até esposas de eliminados pelo MPLA não só nos acontecimentos do dia 27 de Maio como noutros .
Que depois foram transformados pelo regime em seus informantes dos serviços secretos depois de colocados em vários departamentos e ministérios sob todas as máscaras e disfarces.
Familiares que até mesmo hoje se recusam a serem relacionados com os eliminados , não querem saber .
Nem sequer ouvir falar mais dos que já foram mortos para não lhes fazer perder o ( bom ) emprego dizem eles , transformados em mercadoria .
Eles estão ai , as manas e os manos do Kiferro de parte de pai , os filhos de comandantes sulanos que morreram dentro do MPLA de forma suspeita .
As esposas de fraccionistas , filhos e netos convertidos em bufos que já viveram ou ainda vivem uma felicidade suja e envenenada ,mergulhados nos escombros de seus ente-queridos.
Fernando Vumby