MINISTRO DA DEFESA JOÃO ERNESTO DOS SANTOS LIBERDADE, PEDÓFILO E ESTUPRADOR, COISAS DOS DIRIGENTES DO MPLA DENTRO DOS SEUS LARES

 Síntese da nova grelha na lupa do Laboratório SACATINDI.

O Laboratório SACATINDI, está a levar acabo um documentário sobre pedofilia no seio da sociedade angolana.
História arrepiante.
Conta a vítima…
João Ernesto dos Santos Liberdade, atualmente Ministro da Defesa, encontrou-me a descansar no quarto da esposa do Comissário Sango que já é falecido. E dali não queiras imaginar o que ele fez comigo. 
Eu na altura tinha apenas 11 anos de idade, menina virgem e ingénua, sempre que penso nisso desato em choros… e a minha vida nunca mais foi a mesma. Clementina Luena ( nome fictício) falou ao Laboratório SACATINDI toda história que passou nas mãos do João Ernesto dos Santos Liberdade. 
João Ernesto dos Santos Liberdade, pegou em mim agrediu-me violentamente, atirava-me na parede no chão e na cama enquanto eu gritava.. só não sabia como defender-me naquela altura.
Bateu-me e por último estruprou-me, comecei a sangrar como se fosse um animal que foi morto, bastante sangue pelas narinas, pela vagina e pela boca. Já não era eu e nem sequer sabia aonde estava.
Quando assustei e acordei, estava num hospital e não sabia o que teria acontecido. 
Os médicos disseram-me que fiquei em coma e internada com urgência nos cuidados intensivos, efeitos de um estrupo que havia sofrido, porque para além do sangramento foste agredida com lesões e bastante hemorragia, fomos obrigados a fazer uma transfusão de Sangue.
A vítima está identificada e é membro de base do MPLA
A história completa será lançada brevemente!
É SACATINDI.
Sabalo Salazar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *