PELOS VISTOS O DESENHO DA BATOTA ESTÁ QUASE CONCLUIDO COMO O MPLA VAI NEGAR A DERROTA E COMO O TC VAI SE POSICIONAR

 

PELOS VISTOS O DESENHO DA BATOTA ESTÁ QUASE CONCLUIDO COMO O MPLA VAI NEGAR A DERROTA E COMO O TC VAI  SE POSICIONAR

Mesmo apesar de todos os seus podres , defeitos e vícios crônicos criminosos .

O grande mal do MPLA é que perde muito tempo pensando na maldade ,e assim nunca lhes sobra tempo para pensarem em coisas boas.

A essa hora assim então ,  até já chegaram à conclusão do destino que vão dar aos votos recolhidos da diáspora para prejudicar a oposição porque eles sabem que a Diáspora angolana não é de dar pão aos gatos.

Toda ela estou certa que não vota no MPLA desta vez  e eles como que já sabem disso , vão  jogar no seguro , assim  até já têm um destino reservado para esses votos recolhidos cá fora  só por eles .

A maka é que  mesmo  eles fazendo tudo de abuso e raramente não á céu aberto  , ninguém terá onde se queixar , pois a justiça angolana além de ser uma grande porcaria.

Foi toda ela desenhada e estruturada para proteção dos criminosos que governam o país , olhando sempre só e apenas para um lado da relação jurídica : o acusado.

Vocês vão ver , a UNITA como vai ganhar mesmo apesar das manobras deles .

Curioso , quanto estou informado , eles até já têm planos em como vão acusar a UNITA de ter fraudado introduzindo votos com a sua nova tecnologia de contagem paralela só para não aceitar os resultados.

E a reação do famigerado TC , vai ser logo pronta em favor dos bandidos do MPLA e se for a UNITA a reclamar a batota eleitoral no mesmo famigerado TC .

Ela estará condenada á só chorar se o povo aceitar o inaceitável e se a oposição política em especial a UNITA  não colocar o povo na rua e deixá-lo lá na rua , até que se reponha a verdade eleitoral.

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *