JORNAL FACTOS DE ANGOLA Economia Bento Bento chamado de emergência na sede do MPLA: JLo descontente com o número 1 do MPLA em Luanda por usar os atos políticos do partido para defender-se de suas sujeiras

Bento Bento chamado de emergência na sede do MPLA: JLo descontente com o número 1 do MPLA em Luanda por usar os atos políticos do partido para defender-se de suas sujeiras

 

O presidente do MPLA terá manifestado o seu desagrado em relação ao discurso proferido, em Icolo e Bengo, pelo Primeiro Secretário do partido no poder em Luanda por, boa parte do mesmo, ter sido dedicado a mandar farpas para o “dissidente” Francisco Viana – que agora integra a lista deputados à Assembleia Nacional pela UNITA – e a defender a sua alegada honra face às denúncias feitas recentemente, nas Redes Sociais, pelo empresário Henrique Miguel (Riquinho), segundo as quais Bento Bento teria beneficiado, “à larga e à angolana”, do seu apoio financeiro para festas privadas, bem como a atribuição de uma viatura de marca Tuareg.

O líder não gostou nada do discurso do camarada Bento Bento. Ele entende que nesta altura da campanha, devemo-nos concentrar em convencer o eleitorado e não tratar de assuntos pessoais. Isso acaba por pôr em causa a imagem do próprio partido. O camarada Jú Martins e outros quadros seniores do partido estão com o presidente e não subscrevem o aproveitamento que Bento Bento está a fazer do partido para defender-se, disse a fonte do Jornal O Kwanza.

O Lil pasta News sabe que Bento Bento foi chamado para uma reunião de emergência na sede do partido, onde lhe foi avisado para ter mais cuidado nos seus discursos, e também lhe foi alertado que o líder do MPLA João Lourenço não está nada satisfeito com ele.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post