HIGINO CARNEIRO O CORRUPTO QUE SOUBE TRANSFORMAR A SUA LÍNGUA EM SUA TÁBUA DE SALVAÇÃO BOFOCANDO O SIMULADO COMBATE CONTRA A CORRUPÇÃO

HIGINO CARNEIRO O CORRUPTO QUE SOUBE TRANSFORMAR    A SUA LÍNGUA EM SUA TÁBUA DE SALVAÇÃO BOFOCANDO O SIMULADO COMBATE CONTRA A CORRUPÇÃO

Mas antes de me alongar julgo importante explicar aqui o que significa bofocar , que quer dizer escangalhar ou machucar.

Um velho calão que acabo de vasculhar do meu rico baú , para colorir um pouco o título dessa crônica onde vou vos falar sobre o poder da língua.

Como vocês viram este aqui na foto um tão corrupto quanto os outros , só um idiota ou parvalhão pode acreditar , ele ser um barrigudo sem pecado .

Ou seja um santo mesmo tendo feito o único milagre como os outros o da roubalheira .

O homem nem precisou provar do A ao Z onde foi buscar toda aquela carrada de dinheiros que tem.

Como qualquer um deles tem , mas como soube fazer da sua língua mesmo mal aguçada a tábua para a sua salvação hoje é um homem ( livre ) no reino da corrupção.

Ninguém lhe toca , porreiro da vida lá vai tocando a sua viola pousada sobre a barriga gorda que muitos às vezes até já confundem com as suas buxexas .

Quem sabe evocando baixinho uma melodia que tem como refrão : ” O angolano é um povo burro ” ? 

Noutro país que não se chama Angola um autêntico reino da corrupção , este jamais se safaria .

Mesmo que transformasse a sua língua numa mina de diamantes ou ouro , cadeia seria o lugar certo para ele , para grande parte dos seus camaradas e até JLO e esposa.

Como viram , lhe valeu a sua língua afiada e treinada que usou como tábua de salvação .

Levando em consideração de que , quem combate a corrupção em Angola não é menos corrupto do que ele , e fez bem se assim se pode dizer , já que tudo não passa de simulação.

E logo num país de pernas abertas para todo tipo de criminosos estrangeiros e nacionais logo que ligados ao sistema ?

Manos , se vocês não saberem usar o poder que tem a língua como fez o Higino Carneiro , ficam condenados a morrer na cadeia ou a sair de lá já meio morto .

Já dizia o Apóstolo Tiago que a língua tem a força de um cavalo , como o leme de um navio .

Por isso , manos usem a vossa língua desmascarando essa cambada de criminosos ,não guardem segredos criminosos.

Que pena será , se José Eduardo dos Santos morrer sem mais tempo de usar a língua como aconteceu com outros tantos que ja se foram ? 

Manos , façam da vossa língua um fogo ardente , quem sabe não sofrerão assim tanto e se escapem como o Higino Carneiro pelos visto se safou ,passem aqui as dicas se tiverem medo que nós tratamos do resto

Pois num regime desses de ditadura de betão e sangue nas mãos nunca é tarde para se escapar da tortura e da morte quase certa onde até estar vivo ou morto depende da presidencia da republica

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *