JOVENS DO CUNENE MANIFESTAM A SUA SATISFAÇÃO COM OS FEITOS DE JOÃO LOURENÇO NAQUELA PROVÍNCIA

Mais de três mil motociclistas da Província do Cunene, em representação da juventude local, realizaram hoje, 03 de Julho, uma passeata em acto de agradecimento pelos feitos do Presidente João Lourenço naquela região sul do país

Mais de 3.324 motoqueiros enalteceram numa mega passeata os feitos do Presidente João Lourenço 

O acto aconteceu na cidade de Ondjiva, Capital do Cunene. O objetivo segundo os jovens daquela localidade, é demonstrar agradecimento pelos feitos do Presidente João Lourenço, com principal destaque para a construção do Canal do Cafu, um importante projeto que possui um sistema de captação e transferência de água do rio Cunene para várias povoações. 

Por esta razão, os jovens realizaram a Passeata com o intuito de mostrar a Angola que o slogan “Tá falar tá fazer” se tornou realidade após o cumprimento da promessa  de João Lourenço, em encontrar uma solução que metigasse os efeitos nefastos da seca no Sul de Angola.

A associação, Jovens Unidos e Solidários apoiados por empresários, vão agora ao centro do País, para com os jovens das Provincias do Centro do País, materializarem o cronograma de actividades.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *