ONDE HÁ MUITOS CRIMES COMETIDOS TRANSFORMADOS Assim ,como é que não rezam para que JES morre sem nos contar a história E sem tempo de pedir perdão sobre os casos em que ele foi o culpado , já que se ele abrisse a sua boca ninguém escaparia no MPLA nem mesmo o JLO como gatuno e assassino quê e ?
ONDE HÁ MUITOS CRIMES COMETIDOS TRANSFORMADOS
Assim ,como é que não rezam para que JES morre sem nos contar a história E sem tempo de pedir perdão sobre os casos em que ele foi o culpado , já que se ele abrisse a sua boca ninguém escaparia no MPLA nem mesmo o JLO como gatuno e assassino quê e ?
ONDE HÁ MUITOS CRIMES COMETIDOS TRANSFORMADOS
EM SIGILO E ATÉ EM SEGREDO DE ESTADO É ASSIM Os criminosos nunca estão sossegados como é o caso de Angola , esperam sempre que haja cada vez menos que conhecem os seus crimes.
Por isso , tambem eliminam como aconteceu com o enginheiro Brito na sede da Sonangol , ele sabia de muitos podres de Manuel Vicente
Muitos mal acordam dão logo uma vista de raspão nas nossas páginas para verem se é desta vez ou não , que estamos a lhes enfiar o dedo na ferida.
Lhes desmascarando ou denunciando os seus crimes como eu tenho feito com frequência e outros grande parte meus amigos e amigas sem papas na língua também .
Ainda bem que nunca assumi nenhum compromisso como esses criminosos .
E nem nunca alguma vez na minha vida jurei bandeira para guardar crimes mascarados com o slogan de segredos de um estado claramente criminoso como o atual angolano.
A maioria dos angolanos ainda bem que não fariam mal a nenhum ser vivo .
E acharia difícil conceber a ideia de matar outro seu compatriota por ganância de poder como essa gente mata , manda matar e deixar morrer até mesmo entre eles.
Mas isso não quer dizer que todo angolano pense assim , porém ,existe uma categoria de angolanos nossos conhecidos.
Desde quase meio século de gestão criminosa do país que considera matar alguém , ser um acto tão comum que acabam por acomular vitimas em números assustadores .
Só de pensar nas execuções dos homens de Kalupeteka , Cafunfo , Mfulupinga , Ricardo Melo .
Um dos Britos em Portugal , o outro Britto no prédio na Sonangol com suspeitas que recaem desde a primeira hora sobre Manuel Vicente com o caso silenciado.
A Milocas , Mariano Adão Sebastião executado em casa , Jaime o jovem empresário morto com umas poucas rasgadas , Valentim Amon .
Ganga , sobrinho do Chivukuvuku , ex ministro em Moçambique vendida com a lenda da viagra , fiquei saber que este ex ministro tinha ligações familiares com JES.
A esses tipos não falta mais nada para serem considerados serial Killer , tipo de criminosos que despertam mais medo e fascinação na sociedade angolana .
Alguns crimes cometidos por eles ou seja por suas ordens como em Cafunfo são tão macabros que desafiam qualquer lógica ou qualquer senso de humanidade.
Assim ,como é que não rezam para que JES morre sem nos contar a história , sem lhes apontar o dedo ?
E sem tempo de pedir perdão sobre os casos em que ele foi o culpado , já que se ele abrisse a sua boca ninguém escaparia no MPLA nem mesmo o JLO como gatuno e assassino ?
Fernando Vumby
Publicar comentário