ONDE HÁ MUITOS CRIMES COMETIDOS TRANSFORMADOS Assim ,como é que não rezam para que JES morre sem nos contar a história E sem tempo de pedir perdão sobre os casos em que ele foi o culpado , já que se ele abrisse a sua boca ninguém escaparia no MPLA nem mesmo o JLO como gatuno e assassino quê e ?

 

ONDE HÁ MUITOS CRIMES COMETIDOS TRANSFORMADOS 

Assim ,como é que não rezam para que JES morre sem nos contar a história E sem tempo de pedir perdão sobre os casos em que ele foi o culpado , já que se ele abrisse a sua boca ninguém escaparia no MPLA  nem mesmo o JLO como gatuno e assassino  quê e ?

ONDE HÁ MUITOS CRIMES COMETIDOS TRANSFORMADOS 

EM SIGILO E ATÉ EM SEGREDO DE ESTADO É ASSIM Os criminosos nunca estão sossegados como é o caso de Angola , esperam sempre que haja cada vez menos  que conhecem os seus crimes.

Por isso , tambem eliminam como aconteceu com o enginheiro Brito na sede da Sonangol , ele sabia de muitos podres de Manuel Vicente 

Muitos mal acordam  dão logo uma vista de raspão nas nossas páginas para verem se é desta vez ou não , que estamos a lhes enfiar o dedo na ferida.

Lhes desmascarando ou denunciando os seus crimes como eu tenho feito com frequência e outros grande parte meus amigos e amigas sem papas na língua também .

Ainda bem que nunca assumi nenhum  compromisso  como esses criminosos .

E nem nunca alguma vez na minha vida  jurei bandeira  para guardar crimes mascarados com o slogan de segredos de um estado claramente criminoso como o atual angolano.

A maioria dos angolanos ainda bem que não fariam mal a nenhum ser vivo .

E acharia difícil conceber a ideia de matar outro seu compatriota   por ganância de poder como essa gente mata , manda matar e deixar morrer até mesmo entre eles.

Mas isso não quer dizer que todo angolano pense assim , porém ,existe uma categoria de angolanos nossos conhecidos.

Desde quase meio século de gestão criminosa do país que considera matar alguém , ser um acto tão comum que acabam por acomular vitimas  em números assustadores .

Só de pensar nas execuções dos homens de Kalupeteka ,  Cafunfo , Mfulupinga , Ricardo Melo .

Um dos Britos em Portugal , o outro Britto no prédio na Sonangol com suspeitas que recaem desde a primeira hora sobre Manuel Vicente com o caso silenciado.

A Milocas , Mariano Adão Sebastião executado em casa ,  Jaime o jovem empresário  morto com umas poucas rasgadas , Valentim Amon .

Ganga , sobrinho do Chivukuvuku , ex ministro em Moçambique  vendida com a lenda da viagra , fiquei saber que este ex ministro tinha ligações familiares com JES.

A esses tipos não falta mais nada para serem considerados serial Killer , tipo de criminosos que despertam mais medo e fascinação na sociedade angolana .

Alguns crimes cometidos por eles ou seja por suas ordens como em Cafunfo são tão macabros que desafiam qualquer lógica  ou qualquer senso de humanidade.

Assim ,como é que não rezam para que JES morre sem nos contar a história  , sem lhes apontar o dedo ? 

E sem tempo de pedir perdão sobre os casos em que ele foi o culpado , já que se ele abrisse a sua boca ninguém escaparia no MPLA  nem mesmo o JLO como gatuno e assassino ?

Fernando Vumby

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *