Escândalo: Motorista da embaixada de Angola no Marrocos que é cunhado do embaixador viola uma jovem e o diplomata faz de tudo para abafar o caso
Escândalo: Motorista da embaixada de Angola no Marrocos que é cunhado do embaixador viola uma jovem e o diplomata faz de tudo para abafar o caso
Tomás Kiabiluca Alberto motorista irmão da esposa do embaixador de Angola no Marrocos, é acusado de estuprar uma jovem funcionária da área de recrutamento da embaixada no reino do Marrocos.
Ele se aproveitou de mim porque pedi um favor para ele, e a partir daí o senhor Alberto colocou em prática o plano dele de me violar, disse a lesada.
Na carta enviada à redação do Lil Pasta News, a jovem funcionária da embaixada acusa o senhor Tomás Alberto de estar sendo protegido pelo embaixador para evitar que este escândalo orquestrado pelo irmão da esposa do diploma vai átona.
Ler abaixo a denúncia
No dia 25 de Outubro 2020 depois da minha festa de aniversário realizada em casa do Kiabicula Alberto Tomás, funcionário do Mirex,
A festa foi realizada lá, porque a minha casa em relação a dele é muito pequena, não chegaria muita gente, só para terem ideia, não dá para colocar mais de 7 pessoas.
Como estávamos na fase de quarenta e o número de pessoas que deviam la estar, era de 12 pessoas.
Um dos motivos também que me levou a lhe fazer essa proposta em dar a festa em casa dele, é que, a namorada dele é uma amiga da mesma de nacionalidade marroquina estariam lá.
Infelizmente 4 dos convidados não se fizeram presentes, mas, uns ligaram e outros mandaram msg a se desculpar que tiveram algo para fazer na última da hora é que terminariam tarde.
A festa foi no dia 24, todos que estávamos na festa dormimos em casa do mesmo, para salientar que 5 dias antes, o indivíduo
apoiou-me com o carro da embaixada que é da irmã, para fazer as compras da festa, e na qual ele pediu-me emprestado um valor de 400 dhs, equivale 50 usd.
E no dia 25, isso depois da festa volta a pedir 20 dhs, porque ele havia nos feito (pedido há 03 pessoas) para lhe fazer companhia, isso em casa dele. Infelizmente uma das pessoas tinha que voltar a sua cidade porque tinha alguns pendentes.
Eu muito fora de mim, que o mesmo já tinha intenção de me fazer o que ele me fez depois de algumas horas.
Então como havia dito, ele pediu a nossa companhia, nós aceitamos, em casa dele não havia internet, uma das pessoas que lá estava disse, em tua casa não tem net, pra quê ficar numa casa que não vou conseguir conversar com a minha família e amigos se em minha casa tem internet.
O sr. Kusta diz o seguinte, olha vou comprar um cartão de 20 dhs e meta net de dados,
Eu tinha compromisso com o treinador do sobrinho dele, na altura eles não falavam francês, não sei agora.
O sobrinho pediu que, eu o ajudasse a resolver a situação dele para ser integrado na equipe de Basquetebol.
Mas tudo era de conhecimento do pai.
Todas as informações passada do treinador, eu passava ao embaixador ou ao tio, (Kiabicula Alberto Tomás).
Antes de irmos aos treinos, levamos uma das convidadas para sua cidade, como teria um encontro naquele mesmo dia com o treinador do menino, depois de levarmos a convidada,
comprou-se o saldo…..
Eu tinha que ir em casa tomar banho e trocar de roupa, ele o sr. Kusta, pediu que me deixasse em casa, visto que estávamos a juntos quando levamos a moça, aceitei.
Pois debaixo do meu prédio, ele queria subir, disse-lhe que não demorava faria rápido porque já estávamos quase acima da hora.
Mas ele insistia dizendo, porquê que você não gosta receber pessoas em tua casa.
De tanta insistência, visto que não é meu motorista mais sim era colega e amigo, deixei-o subir.
Eu fui ao banheiro, tranquei a porta, ele disse o seguinte, estás a trancar a porta porquê, tens medo de quê.
Quando eu terminei, fui ao meu quarto vestir, já estava com a roupa interior.
Ele grita perguntado o wc, e eu dei as diretrizes, na verdade ele não queria ir ao wc, queria é me ver nua, ele abriu a porta do meu quarto, eu estava forrada com a toalha, quando ele entrou no meu quarto, mandei-lhe sair logo mas ele não queria.
Empurrou-me na cama e foi por cima de mim, comecei a ofendê-lo e disse que chamaria os vizinhos se ele não saísse por cima de mim.
Quando ele saiu, falou-me o seguinte, se eu quisesse te fazer algo faria.
Só para dizer que ele é 13 anos mais velho que eu.
Ficou a me beijar no pescoço, Depois de tudo aquilo quando ele terminou, ele me disse para eu pensar no caso dele, e que eu estava a fazer uma tempestade num copo de água, foi muito horrível.
Ele nem queria saber que me fazia mal, eu chorava muito.
E o que ele fez era crime, depois dele me violar, disse que ele sempre quis me fazer aquilo, eu a chorar tanto porque sentia muita dor nas partes íntima e por ele apertar as minhas bochechas porque queria muito me beijar, depois de tudo ele me chamou mimada,
Eu a sair para ir apanhar o táxi ele me levou com força até em minha casa e me entregou o dinheiro, eu disse que não queria mais o dinheiro e ele estava todo agressivo comigo apertou no meu braço e me disse, se eu não receber o dinheiro teria problemas graves com ele.
E nesse dia ele não me deu o valor que me pediu emprestado, já era um valor acima e eu não queria alegando que não era aquele dinheiro que lhe tinha dado, ele pediu para dar o resto no meu colega que também é amigo dele.
Não consegui falar nada na minha sobrinha, passei a noite toda a chorar com muita dor,
dia seguinte fui a embaixada e tentei falar com o meu chefe sobre o sucedido eu precisava ir a clínica porque estava mal.
O Lil Pasta News fez de tudo para ouvir a versão da embaixada ou do acusado, até o fecho desta matéria não obtivemos resposta.
Publicar comentário