JORNAL FACTOS DE ANGOLA Economia ASSALTO AO COMISSÁRIO PANDA CAUSA A EXONERAÇÃO DO COMANDANTE DO MUNICÍPIO DE BELAS

ASSALTO AO COMISSÁRIO PANDA CAUSA A EXONERAÇÃO DO COMANDANTE DO MUNICÍPIO DE BELAS

ASSALTO AO COMISSÁRIO PANDA CAUSA A EXONERAÇÃO DO COMANDANTE DO MUNICÍPIO DE BELAS

 Vários munícipes do município de Belas, receberam com cântico e euforia a notícia da exoneração de Bazuca Miranda no cargo de comandante da polícia naquele território da província de Luanda.

Os munícipes agradecem o comandante geral comissário Arnaldo Manuel Carlos e o ministro do Interior Eugénio Laborinho, por ouvir as suas lamentações e colocar ordem no município que é atualmente o mais perigoso do país, e trazer um comandante que vem com a fama de ser um polícia republicano que trabalha com as populações para manter a ordem e a tranquilidade.
O nosso antigo comandante era um arrogante, e estava mas preocupado com os seus negócios do que fazer o seu trabalho, lamentou Suzete Mata ao Lil Pasta News.
Já Makunda Pereira, disse que Bazuca foi o pior comandante que o município de Belas já teve, ele é uma pessoa que não tem boa fama e não tem perfil para ser um agente da polícia. 
O Lil Pasta News sabe que as causas da exoneração de foram, o assalto ao antigo Comandante-geral da Polícia Nacional em território de Bazuca e o alto índice de criminalidade naquela zona, bem como a falta de interação com as comunidades ditaram a exoneração do operacional. Bazuca passa para o Departamento de Formação do Comando Provincial de Luanda, que é propriamente um ‘estaleiro’.
De lembrar que Evandro Aragão o novo número da polícia no Belas, é conhecido por ser o comandante que colocou a centralidade do Sequele no top das localidades mais segura do país.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post