Sá Miranda faz mais uma das suas no consulado de Angola no Rio de Janeiro


Sá Miranda faz mais uma das suas no consulado de Angola no Rio de Janeiro

O contestado cônsul de Angola no Rio de Janeiro, realizou um concurso de fachada com a  comunidade angolana naquela cidade brasileira, com objetivo de contratar pessoas para prestarem serviço a CNE nas eleições de 24 Agosto.

Contrariamente ao requisito publicado, as pessoas que foram selecionados para prestarem este serviço a CNE, são todos trabalhadores  do consulado, uma clara violação ao regra do concurso.

Agostinho Soares angolano residência no Rio de Janeiro, disse que teve informação que antes da publicação dos resultados do concurso público, que o cônsul Sá Miranda realizou  um reunião secreta com os funcionários do consulado, e todos que participaram desta reunião foram as pessoas selecionadas. 

Soares disse ainda que ligou para vice-cônsul Yolanda, que negou a realização desta reunião, mais para Soares a cônsul  negou com objetivo de defender o seu chefe Sá Miranda. Eu, ainda tinha um respeito e consideração pela vice-cônsul, depois dela mentir conclui que todos do MPLA são iguais, disse Agostinho Soares.

O Lil Pasta News tentou contar o consulado de Angola no Rio de Janeiro, mais até o fecho desta matéria não obtivemos resposta. 




Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *