Em uma carta enviada às redações: Motoqueiros prometem apresentar os jovens que causaram distúrbios na passeata de sábado organizado pela AJUS
Em uma carta enviada às redações: Motoqueiros prometem apresentar os jovens que causaram distúrbios na passeata de sábado organizado pela AJUS
Um grupo de motoqueiros que participou na passeata de sábado (23), organizado pela Associação Jovens Unidos e Solidários(AJUS), prometem apresentar os jovens infiltrados que causaram distúrbios na atividade para engrandecer a imagem e os efeitos de João Lourenço.
Na carta enviada à nossa redação, os motoqueiros dizem que participam destas atividades há mais de 7 anos, e nunca os organizadores deixaram de honrar com os seus compromissos.
Nenhum motoqueiros das nossas placas fez alguma confusão, desde 2007 quando não nos pagam no dia da passeata, no dia seguinte os líderes da Associação Jovens Unidos e Solidários, nos pagam.
Os que fizerem confusão são os infiltrados da UNITA, afirmam os motoqueiros.
Através dos vídeos e fotos já se sabe quem são os jovens do partido UNITA que invadiram a grande passeata para fazerem aproveitamento político e criar um clima de instabilidade dirigindo-se ao Palácio da Presidência da República.
A UNITA fez e continua a fazer nas redes sociais uma campanha para desacreditar o nosso trabalho em prol do MPLA e ao camarada presidente João Lourenço.
Está atitude dos militantes da UNITA é atentatória ao “espírito de convivência na diferença”, pois que cada associação juvenil é livre em desenvolver as suas acções, mas sem necessidade de se infiltrar pessoas que coloquem a vida de outros em risco.
Podemos afirmar que a UNITA nunca será governo, não sabem viver numa democracia, nós começamos a ficar com certeza que eles querem repetir o que aconteceu em 1992, lê-se na carta assinada por Júlio Vieira Zuluca.
Publicar comentário