JORNAL FACTOS DE ANGOLA Economia LUISA DAMIÃO UMA ANALFABETA POLÍTICA DE PLANTÃO MAS ELA JÁ TERÁ SOMADO QUANTOS ANGOLANOS O MPLA MATOU ENVENENADO ?

LUISA DAMIÃO UMA ANALFABETA POLÍTICA DE PLANTÃO MAS ELA JÁ TERÁ SOMADO QUANTOS ANGOLANOS O MPLA MATOU ENVENENADO ?

 LUISA DAMIÃO UMA  ANALFABETA POLÍTICA  DE PLANTÃO MAS ELA JÁ TERÁ  SOMADO QUANTOS ANGOLANOS O MPLA MATOU ENVENENADO ?

Será que o genocídio do 27 de Maio de 1977 , o da serra do Sumi , Cafunfo .

E as mortes diárias de angolanos de todas ás idades por falta de quase tudo no país ocorrencia que seu partido banaliza lhe diz alguma coisa ?

Mas o curioso nessa senhora para mim ,  é que sempre que a ouço lendo as suas lendas por encomenda contra a UNITA  as primeiras imagens que me vêm à mente .

São a de duas mulheres a da  Maria Katuta e a da Maria Rasgadora eram duas rosqueiras famosas do bairro naquele tempo ,não só porque ambas eram tão parecidíssimas com ela .

Assim como eram igualmente duas mulheres completamente desorientadas e vazias politicamente mas que nunca perdiam todas as oportunidades que tinham para ficarem caladas .

Queriam sempre dizer alguma  coisa , dai essa senhora me lembrar aquelas mulheres que eram tão famosas na zona do Sumba Fota que marcaram um pouco a minha juventude.

Atenção , não tenho contra o facto dela abrir a sua boca mesmo suja que é .

Só lhe queria lembrar que quando ela fala das mortes feitas pela UNITA no contexto da guerra.

Que nunca se esquece que todas as mortes feitas pelo MPLA em pleno dito tempo de paz superam mil vezes as mortes feitas pela UNITA no tempo de guerra.

Se ela não sabe o número exacto eu lhe garanto que se quiser poderei lhe fornecer uma lista e ate as circunstâncias em que o seu partido matou angolanos.

Inclusive seus camaradas do mesmo partido envenenados e que em situação de governação normal ate mesmo ela não se escaparia de uma cadeia .

Aproveito lhe dizer que há mortes tantas que nem sequer estão nas listas de desaparecidos .

Nem de vítimas de violação de direitos humanos nessa gestão criminosa do seu MPLA que ja dura quase 50 anos , eu tenho dados desde os anos ainda 1976 , quando fui operativo.

Fernando Vumby

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post