QUEM TEM MEDO DA LÍNGUA SUJA E AGRESSIVA DE JOÃO LOURENÇO. MAIS VALE FICAR QUIETA

 QUEM TEM MEDO DA LÍNGUA SUJA E AGRESSIVA DE JOÃO LOURENÇO. MAIS VALE FICAR QUIETA

As ameaças de JLO devem ser sim consideradas , mas não deve nem podem ser motivo , para aquele tipo de medo que não é o normal que qualquer ser humano tem .

Aquele medo que toma conta das pessoas  que ja ultrapassa os limites do medo natural que qualquer ser humano tem.

Que  JLO / MPLA iria usar uma linguagem agressiva para intimidar os seus contra já era de se esperar , fruto do desespero generalizado que estão a viver nesta recta final .

Eles estão com medo , pois o povo angolano nunca esteve assim tão decidido e determinado como agora e se há onde as mudanças  muitas vezes acontecem quando menos se espera , é na politica.

E se os angolanos na verdade têm desejos e objectivo concretos a atingir não se devem deixar inibir nem intimidar pelas palavras grosseiras e agressivas de João Lourenço.

Quem tem medo das suas ameaças em repetir o que  fizeram em 1992 o melhor que faz  aconselho .

É  mesmo ficar quieto não fazer oposição , não questionar nada , dizer só sim senhor , sob o risco de  se transformar num mero aventureiro. 

Agora quem é pela alternância e que se recusa em continuar a ser governando por criminosos não deve temer , acredito  ser a grande maioria do povo angolano que não teme e que está decidido.

Não há nenhum povo nem uma unica  pessoa famosa neste  mundo seja ele  político , desportista , musico ,  filosofo , professor ou mestre qualquer  .

Que tenha alcançado sucesso como medo , por isso , se os angolanos na verdade quiserem.

Desta vez colocar  a corja de criminosos que está no poder  em Angola desde quase 50 anos no olho da rua , só o consegue  mesmo se perdendo o medo.

O caminho ate a materialização daquele sonho que todo o angolano um dia teve de uma Angola não sob gestão de criminosos  não é fácil .

Mas se os angolanos quiserem dar um passo em enfrente  só o conseguem perdendo o medo do JLO / MPLA e de toda corja de criminosos sob seu comando e ordens explicitas.

Fernando Vumby

Redacao: Factos de Angola

Publicar comentário