JORNAL FACTOS DE ANGOLA Economia MOTIVO DO ÓDIO DESCONTROLADO DE DAVID MENDES PELO ADALBERTO COSTA JÚNIOR

MOTIVO DO ÓDIO DESCONTROLADO DE DAVID MENDES PELO ADALBERTO COSTA JÚNIOR

MOTIVO DO ÓDIO DESCONTROLADO DE DAVID MENDES PELO ADALBERTO COSTA JÚNIOR 

David Mendes em quanto Deputado “independente” à assembleia nacional pela lista da UNITA, aproveitava das reuniões secretas do partido, para adquirir informações fidedignas e secretas, como estratégias de actuação do partido, os planos futuros de governação caso vença as eleições e muito mais. E com isso, as informações que recolhia passava ao seu correspondente pertencente ao partido MPLA, e por conta disto, alguns planos da UNITA eram executados pelo partido no poder, deixando-o muitas vezes sem motivos para críticas.

Por isso via-se um David Mendes outrora muito informado sobre os problemas/acções do partido UNITA e trazia isso ao público no sentido de destruir a imagem do partido e do seu líder, no espaço “Revista Zimbo” apresentado semanalmente aos domingos. 

Foi Adalberto Costa Júnior quem desmontou este plano demoníaco e de imediato recomendou ao ainda então presidente emérito do partido Isaías Samakuva a sua retirada dos encontros ou planos de acção do partido.

Foi aí que o agora assumido um fiel adepto de João Manuel Gonçalves Lourenço multiplicou ainda mais as suas acções contra o Adalberto Costa Júnior e o partido UNITA. Pois, David Mendes tem hoje o Adalberto Costa Júnior como o seu “estraga pão”

Por isso, não assustem sempre que o verem a lançar farpas contra o actual presidente do partido UNITA e candidato à presidente da República nas eleições de 24 do mês em curso.

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Post

JOÃO LOURENÇO  DEVIDESE  EM  DOIS LADOS  ENTRE WHASHINGTON  E  PEQUIM ONDE OFERECERÁ  MAIOR  QUANTIDADE  DE  PETRÓLEO Dois anos depois de ter deixado de oferecer o petróleo como ‘seguro’ para o