MOTIVO DO ÓDIO DESCONTROLADO DE DAVID MENDES PELO ADALBERTO COSTA JÚNIOR

MOTIVO DO ÓDIO DESCONTROLADO DE DAVID MENDES PELO ADALBERTO COSTA JÚNIOR 

David Mendes em quanto Deputado “independente” à assembleia nacional pela lista da UNITA, aproveitava das reuniões secretas do partido, para adquirir informações fidedignas e secretas, como estratégias de actuação do partido, os planos futuros de governação caso vença as eleições e muito mais. E com isso, as informações que recolhia passava ao seu correspondente pertencente ao partido MPLA, e por conta disto, alguns planos da UNITA eram executados pelo partido no poder, deixando-o muitas vezes sem motivos para críticas.

Por isso via-se um David Mendes outrora muito informado sobre os problemas/acções do partido UNITA e trazia isso ao público no sentido de destruir a imagem do partido e do seu líder, no espaço “Revista Zimbo” apresentado semanalmente aos domingos. 

Foi Adalberto Costa Júnior quem desmontou este plano demoníaco e de imediato recomendou ao ainda então presidente emérito do partido Isaías Samakuva a sua retirada dos encontros ou planos de acção do partido.

Foi aí que o agora assumido um fiel adepto de João Manuel Gonçalves Lourenço multiplicou ainda mais as suas acções contra o Adalberto Costa Júnior e o partido UNITA. Pois, David Mendes tem hoje o Adalberto Costa Júnior como o seu “estraga pão”

Por isso, não assustem sempre que o verem a lançar farpas contra o actual presidente do partido UNITA e candidato à presidente da República nas eleições de 24 do mês em curso.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *